Boa Tarde,
Não consigo entrar no meu zonhub, estou a por as credenciais "home", "zonnet" não funcionam quanto estou ligado via uma VPN.
Como resolver ?
Obrigado.
BV
Página 1 / 1
Não consigo entrar no meu zonhub, estou a por as credenciais "home", "zonnet" não funcionam quanto estou ligado via uma VPN.
Como resolver ?
Como resolver ?
Obrigado.
BV
Obrigado.
BV
Vou reformular a pergunta, não devo ter sido suficientemente explicito.
Que credenciais usar para aceder remotamente (via interface publica) ao zonhub ?
Sou conhecedor dos possíveis perigos de ter a interface de administração no interface público, etc... quero na mesma, as credenciais normais não funcionam.
Obrigado.
Que credenciais usar para aceder remotamente (via interface publica) ao zonhub ?
Sou conhecedor dos possíveis perigos de ter a interface de administração no interface público, etc... quero na mesma, as credenciais normais não funcionam.
Obrigado.
Obrigado.
Zonhub V3
Pela app nos net deve dar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.