Header
Pergunta

Password zonhub


Boa Tarde,

Não consigo entrar no meu zonhub, estou a por as credenciais "home", "zonnet" não funcionam quanto estou ligado via uma VPN.

Como resolver ?

Obrigado.

BV

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,

Não consigo entrar no meu zonhub, estou a por as credenciais "home", "zonnet" não funcionam quanto estou ligado via uma VPN.

Como resolver ?
Boa Tarde,

Não consigo entrar no meu zonhub, estou a por as credenciais "home", "zonnet" não funcionam quanto estou ligado via uma VPN.

Como resolver ?

Obrigado.

BV

Obrigado.

BV
Desligue a VPN.
Vou reformular a pergunta, não devo ter sido suficientemente explicito.

Que credenciais usar para aceder remotamente (via interface publica) ao zonhub ?

Sou conhecedor dos possíveis perigos de ter a interface de administração no interface público, etc... quero na mesma, as credenciais normais não funcionam.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Vou reformular a pergunta, não devo ter sido suficientemente explicito.

Que credenciais usar para aceder remotamente (via interface publica) ao zonhub ?

Sou conhecedor dos possíveis perigos de ter a interface de administração no interface público, etc... quero na mesma, as credenciais normais não funcionam.

Obrigado.
Qual é o Router que tem instalado ? No caso de não saber verifique na sua Área de cliente em Internet Fixa/equipamentos.
Zonhub V3
Reputação 7
Crachá +5
Zonhub V3 Entre neste link; https://forum.zwame.pt/threads/problemas-com-o-wireless-zon-hub-3-zon-fibra-100.724829/ para ver se o ajuda.
Reputação 7
Crachá +2
Pela app nos net deve dar.

Comentário