Eu não sei o que se tem passado com a NOS, está a ir de mal a pior.
Desde há praticamente um mês para cá que, todas as noites, o sinal do WiFi cai de hora a hora para velocidades mínimas e tenho de estar constantemente a desligar e voltar a ligar a conexão. Isto quando estou na mesma sala que o router, porque noutros pontos da casa nem vale a pena porque o sinal nem lá chega (a partir de 5 metros de distância do router).
Já mudei o canal do WiFi no router, embora anteriormente também estivesse numa opção de recepção de sinal "Alta" (mudei do 5 para o 12). Não alterou nada.
Já reiniciei o router. Não alterou nada.
Até por cabo a Internet, especialmente entre as 22h55 e as 23h00, cai abruptamente. E os testes de velocidade que fiz por cabo deixam muito a desejar, com velocidades muito abaixo do contratado. Tenho contratado 120Mb (que na prática é 100Mb porque "não têm 120Mb", mas é o que tenho contratado) e as velocidades nos testes têm andado nos 35 - 45 Mb de Download à noite.
É ridículo. De facto, quando me "obrigaram" a mudar da Internet fixa da Optimus, que era a que eu tinha, para a ZON, devido à aquisição da Optimus, o técnico bem me disse "olhe que a sua Internet vai ficar pior que a que tinha". Mas nunca esteve tão mal!
Com tanta gente a queixar-se do mesmo... Não arranjam uma solução qualquer?
Estou mesmo a ponderar ainda este ano mudar de operador. Eu no resto da casa já tenho de usar 4G para ter Internet (de outra rede, já agora) portanto de que é que me serve estar a pagar por um serviço medíocre? Sinceramente.
Internet vergonhosa
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

