Eu não sei o que se tem passado com a NOS, está a ir de mal a pior.
Desde há praticamente um mês para cá que, todas as noites, o sinal do WiFi cai de hora a hora para velocidades mínimas e tenho de estar constantemente a desligar e voltar a ligar a conexão. Isto quando estou na mesma sala que o router, porque noutros pontos da casa nem vale a pena porque o sinal nem lá chega (a partir de 5 metros de distância do router).
Já mudei o canal do WiFi no router, embora anteriormente também estivesse numa opção de recepção de sinal "Alta" (mudei do 5 para o 12). Não alterou nada.
Já reiniciei o router. Não alterou nada.
Até por cabo a Internet, especialmente entre as 22h55 e as 23h00, cai abruptamente. E os testes de velocidade que fiz por cabo deixam muito a desejar, com velocidades muito abaixo do contratado. Tenho contratado 120Mb (que na prática é 100Mb porque "não têm 120Mb", mas é o que tenho contratado) e as velocidades nos testes têm andado nos 35 - 45 Mb de Download à noite.
É ridículo. De facto, quando me "obrigaram" a mudar da Internet fixa da Optimus, que era a que eu tinha, para a ZON, devido à aquisição da Optimus, o técnico bem me disse "olhe que a sua Internet vai ficar pior que a que tinha". Mas nunca esteve tão mal!
Com tanta gente a queixar-se do mesmo... Não arranjam uma solução qualquer?
Estou mesmo a ponderar ainda este ano mudar de operador. Eu no resto da casa já tenho de usar 4G para ter Internet (de outra rede, já agora) portanto de que é que me serve estar a pagar por um serviço medíocre? Sinceramente.
Página 1 / 1
Olá @sgp88 ,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
A NOS está pior que nunca!!! Sou cliente há muitos anos e estive quase 1 ano com problemas constantes na ligação...
1 troca de modem depois, 2 visitas de técnicos que nada fizeram a não ser estragar a minha instalação (quiseram mudar conectores, tomadas, e tinha material de qualidade), para chegarmos à conclusão do que sempre disse: o problema é do EXTERIOR.
Uma atenção pelos transtornos? ZERO! Nem mesmo a provedoria!
A NOS deve medir os clientes pela mais valia que trazem... e só devem efectuar intervenções quando a ZONA vale a pena ou têm muitos clientes com problemas... enfim... uma rede TOTALMENTE ultrapassada que de bom só tem os canais DVB-C (sintonia digital), isso sim foi uma boa aposta.
Tenho muita pena que a Vodafone se tenha esquecido da minha zona, caso contrário há mais de 1 ano que não teria qualquer dúvida em mudar imediatamente para uma FIBRA de qualidade (aliás, a NOS tem apenas uma pequena parte da rede em fibra... mas o consumidor continua a ouvir FIBRA e a ser enganado com a falta de clareza nas míseras velocidades de UPLOAD, que são uma autêntica vergonha!!!!!)
1 troca de modem depois, 2 visitas de técnicos que nada fizeram a não ser estragar a minha instalação (quiseram mudar conectores, tomadas, e tinha material de qualidade), para chegarmos à conclusão do que sempre disse: o problema é do EXTERIOR.
Uma atenção pelos transtornos? ZERO! Nem mesmo a provedoria!
A NOS deve medir os clientes pela mais valia que trazem... e só devem efectuar intervenções quando a ZONA vale a pena ou têm muitos clientes com problemas... enfim... uma rede TOTALMENTE ultrapassada que de bom só tem os canais DVB-C (sintonia digital), isso sim foi uma boa aposta.
Tenho muita pena que a Vodafone se tenha esquecido da minha zona, caso contrário há mais de 1 ano que não teria qualquer dúvida em mudar imediatamente para uma FIBRA de qualidade (aliás, a NOS tem apenas uma pequena parte da rede em fibra... mas o consumidor continua a ouvir FIBRA e a ser enganado com a falta de clareza nas míseras velocidades de UPLOAD, que são uma autêntica vergonha!!!!!)
Posso dizer o mesmo já que é raro a hora do dia em que não me fazem throttle down para serviços legais dos mais conhecidos no mundo ainda por cima gaming como steam enquanto pelo speed browser a velocidade está sempre acima da contratada que de nada serve se para o resto a velocidade é inconstante todo o dia a cada hora...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.