Header
Pergunta

O que se passa com a internet fixa


Qual é o problema da Internet fixa em Albufeira. Pela 3 vez em 2 ou 3 horas que fico sem Internet. Por duas vezes fui banido do que estava a fazer porque fiquei sem Internet do nada. Caso seja uma avaria é até compreensível mas se for podem mandar um email a informar. mas tudo aponta que seja actualizações das quais devem está agendadas a uma data e hora? da qual deveriam informa com um simples email os vossos clientes para que não saiam lesados de certas situações. Eu paguei para participar num torneio e fui banido porque cai duas vezes durante o mesmo Obrigado nos por me falharem mais uma vez

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Amadeu Barbosa O problema não é especifico de Albufeira, breves interrupções do serviço podem acontecer em qualquer ponto do País, acontecem a todos os utilizadores de todas as operadoras, é aborrecido mas não há nada a fazer.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amadeu Barbosa.

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos. A dificuldade manteve-se?
Reputação 3
Crachá
Aqui na ilha da Madeira desde que apareceu MEO sempre tive ADSL até à bem pouco tempo e praticamente 0 falhas.

Já um amigo meu com a NOS fibra 100 com o método antigo coaxial (HFC) tb era só falhas e sempre que queria jogar = Kaput.

Até o irmão dele com ADSL 24mbps a apanhar 16mbps conseguia jogar melhor, eu já a uns anos em toda a minha zona era o único a ter mesmo 24mbps já que estou encostado à central nesta localidade.

Mudamos recentemente para a Fibra Nos 200mbps (sistema de fibra FTTH) e o ping por exemplo é muito inconstante bem como a velocidade em serviços reais ou na consola PS4 Pro, mesmo em comparação com a antiga ADSL, há muito throttling em tanto serviço gaming...

Usando um bom VPN é que acaba o throttling, mas se o problema é mesmo falhas no posto de fibra ou algo generalizado nada resolve a NOS é que tem que arranjar solução para o problema e investir mais...

ps: A única coisa que podes tentar mesmo é desligar os equipamentos da tomada e voltar a ligá-los ou mesmo fazer reset ao router se tiver mais grave, se não resolver nada só ligando à NOS. De resto podes experimentar mudar o DNS ou usar um VPN para ao menos estabilizar em relação ao throttling (quanto ao resto nada a fazer:().
Reputação 3
Crachá
EDIT: Passei o comentário para outro tópico, mods podem apagar este...

Comentário