Header
Respondido

Router Kanguru


Boa noite,

tenho um router Kanguru, faz agora 2 anos, e não tinha razões de queixa. entretanto mudei de residencia e deixei de ter uma boa utilização do produto, as velocidades baixaram consideravelmente. Pensei que fosse da localização da nova morada, um local rural, mas tenho estado nestes ultimos dias perto de Lisboa, mais concretamente em Almada, e continua com grande lentidão.

Em casa temos 4 computadores, e não podemos estar os 4 ligados ao mesmo tempo. Um de nós tem de deixar o que quer que esteja a fazer para dar lugar aos outros com mais prioridade e mesmo assim é dificil. Aceder ao Youtube, por exemplo, é um verdadeiro inferno. Isto não acontecia no primeiro ano, ano e meio.

Quais poderão ser as razões para isto acontecer?

Obrigado

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Mário P. 10 July 2019, 16:16

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo JRC , 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que retire o cartão SIM do equipamento e volte a inserir novamente. Depois disso, desligue e volte novamente a ligar o equipamento, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.
Boa tarde.

Peço desculpa por não ter respondido antes mas quis experimentar a solução indicada em casa, pois é onde mais tenho queixas.

Depois de fazer o que foi recomendado a velocidade não alterou muito...penso que não será esta a solução.
Se tiver mais alguma ideia diga me por favor.

Obrigado

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo JRC ,

Para que consigamos verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor. Dessa forma, conseguiremos analisar o seu serviço e o equipamento.

Ficamos a aguardar a sua resposta ☺️.

Obrigada.

Comentário