Header
Respondido

Internet fibra lenta


Reputação 2
Boa noite, esse último mês estou tendo um grande problema com a rede Nos aqui em casa.
A conexão está sempre lenta, não carrega nem os vídeos no YouTube direito, por mais que reinicie o router ou ligue e desligue os cabos, não fica resolvido.
Alguém pode me ajudar?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 July 2019, 09:43

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, esse último mês estou tendo um grande problema com a rede Nos aqui em casa.
A conexão está sempre lenta, não carrega nem os vídeos no YouTube direito, por mais que reinicie o router ou ligue e desligue os cabos, não fica resolvido.
Alguém pode me ajudar?

Bom dia, para além de reiniciar o Router pode também experimentar fazer Reset. Por cima da porta USB há um buraquinho introduza algo pontiagudo e pressione com um pouco de força durante uns 5 segundos isso vai repor o default de fábrica. Execute um teste de velocidade https://www.speedtest.net/pt . Se a lentidão é verificada no computador pode ter a ver com pouca memoria RAM ou, em muitos casos, vírus, malwares e spywares podem ser os responsáveis pela lentidão no seu computador.
Reputação 7
Crachá +2
Parece mesmo um problema do pc, o ideal é fazeres o que o @Jose Rodrigues sugeriu, ver virus e malwares.
Reputação 7
Crachá +5
Parece mesmo um problema do pc, o ideal é fazeres o que o @Jose Rodrigues sugeriu, ver virus e malwares.
Ou uma limpeza com o CCleaner

Comentário