Ainda não entrei em contato com o apoio a cliente mas quando um serviço de internet é suposto de ter 120 e está com 5, julgo que algo vai mal
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Bem-vindo ao Fórum NOS @João Rainha ,
Para que seja possível perceber se o Router está em bom funcionamento e a receber as atualizações corretamente, pedimos que desligue o seu Router, diretamente da corrente elétrica, e volte a ligar novamente. Depois disso, verifique a luz que está no painel frontal do mesmo. Assim que fixar na cor azul, pedimos que faça um teste de velocidades aqui, e verifique se a dificuldade de acesso ainda se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Para que seja possível perceber se o Router está em bom funcionamento e a receber as atualizações corretamente, pedimos que desligue o seu Router, diretamente da corrente elétrica, e volte a ligar novamente. Depois disso, verifique a luz que está no painel frontal do mesmo. Assim que fixar na cor azul, pedimos que faça um teste de velocidades aqui, e verifique se a dificuldade de acesso ainda se mantém.
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