Header
Pergunta

NOS - como conseguem ser tao péssimos ?


Tenho o serviço da NOS aqui em casa há 1 mes e em tao pouco tempo ja gastaram todos os créditos possíveis.
Primeiramente, deram me um cabo hdmi partido para a TV. Nem me quis chatear, fui comprar outro porque enfim....Quando aderi ao pacote TV NET pedi 2 cartões para os telemóveis, para associar a mensalidade, os dois cartões que pedi para os telemóveis esqueceram-se de mandar, tive que ligar duas vezes para me mandarem e acabaram por me mandar 2 cartoes , que para meu espanto só soube que era cartões para criancas (NOS kids ou la o que é, nem sabia que isso existia) quando fui me queixar a loja fisica que tinha recebi os cartões e nao conseguia ligar nem receber chamadas! eu bem tentei ligar para o apoio cliente e fiz o pedido online para ser contactado, mas nada! era como se tivesse no meio do monte sem rede!!! La na loja la me deram os cartoes e eu mesmo assim, como gosto pouco de me chatear nem sequer quis me estar a queixar a ligar pra la, queria era estar em paz, odeio mesmo me estar a queixar porque acabo e por me inervar ainda mais... agora como se ja nao bastasse a porcaria da net é mesmo isso, uma grande porcaria para nao dizer outra coisa ! porque nao passa mesmo disso! nem consigo jogar nada online porque tenho pings altissimos e a velocidade da internet nem sequer estabiliza!!! acabo por ter 1 frame por 5 segundos quando nao perco mesmo a ligacao e volto a ser reconectado, ja morto (no jogo!), ou seja, mais frustrado com isto nao podia eu estar! fui um infeliz por ter feito a m**** de um contrato com a NOS que me vai tirar a paz ate sei la quando, vou fazer os possíveis para poder cessar o contrato, nao sei ate que ponto legalmente eu posso ir mas tudo irei fazer para que isso seja possivel. Tive 6 meses a morar sozinho e a utilizar o hotspot do meu telemovel para jogar o mesmo jogo, e tinha o tarifario da yorn x 10gbs, e corria tudo em grande velocidade, apenas quis por aqui net em casa porque gastava sempre os 10gbs de tarifario. Agora tenho net ilimitada e nao consigo jogar! A serio que isto me esta a acontecer?
Se souber de algum conhecido ou amigo que esteja a pensar usufruir (se é que se pode dizer usufruir lol) de algum servico vosso, irei dar o testemunho da minha experiência e tudo irei fazer para que essa pessoa se salvaguarde do mesmo ERRO que eu cometi.

Odeio-vos.

9 Comentários

Agora comecei a ver vários posts no forum de pessoal a queixar-se do mesmo... eu a pensar que tinha resolvido um problema e fui arranjar outro maior... pensei que em 2019 já nao existia destes problemas de net lenta, ja nem sei se sou eu que estou desactualizado ou voces. Oh Deus...
Reputação 7
Crachá +2
Agora comecei a ver vários posts no forum de pessoal a queixar-se do mesmo... eu a pensar que tinha resolvido um problema e fui arranjar outro maior... pensei que em 2019 já nao existia destes problemas de net lenta, ja nem sei se sou eu que estou desactualizado ou voces. Oh Deus...

Não tem alternativas? A NOS é o PIOR operador em PT no que toca a NET!!! Basta ver os uploads, as quebras contantes de serviço... seja FIXO ou MÓVEL... é de fugir logo que seja possível.
Reputação 7
Crachá

Agora comecei a ver vários posts no forum de pessoal a queixar-se do mesmo... eu a pensar que tinha resolvido um problema e fui arranjar outro maior... pensei que em 2019 já nao existia destes problemas de net lenta, ja nem sei se sou eu que estou desactualizado ou voces. Oh Deus...Não tem alternativas? A NOS é o PIOR operador em PT no que toca a NET!!! Basta ver os uploads, as quebras contantes de serviço... seja FIXO ou MÓVEL... é de fugir logo que seja possível.

Dependendo da tecnologia.
Estou em FTTH e já tive Vodafone também e não vejo diferença.
Agora no HFC já não posso falar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Gavina , @Pedro Rios e @marcolopes ☺️,

@Daniel Gavina, lamentamos a situação que nos expõe. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam 😥. Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Muito Obrigada
Olá @Daniel Gavina , @Pedro Rios e @marcolopes ☺️,

@Daniel Gavina, lamentamos a situação que nos expõe. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam 😥. Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Muito Obrigada


mensagem para quem ?
Reputação 7
Crachá +6
@Daniel Gavina ,

Pode enviar mensagem privada diretamente para mim, moderadora, ou para qualquer um dos outros moderadores ☺️.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
@Daniel Gavina ,

Pode enviar mensagem privada diretamente para mim, moderadora, ou para qualquer um dos outros moderadores ☺️.

Obrigada


Leram o meu post? os LINKS de PREÇOS estão partidos ou NÃO existem!!!!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes,

O comentário a que se refere está associado a este tópico?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Olá @marcolopes,

O comentário a que se refere está associado a este tópico?

Obrigada


Devo ter feito confusão com outro tópico sobre os preços das chamadas ROAMING. Ignore o meu post anterior. Obrigado.

Comentário