Bom dia
Sou cliente NOS, anteriormente fui ZON e TVCAbo.
Se pensam que ainda o sou por satisfação integral não é bem assim... se a TV e o telefone fixo e agora também o serviço móvel funciona como devido o mesmo não posso dizer da Internet.
Nem na altura da IRIS e agora da UMA as coisas andaram a 100%.
Primeiro ( e depois de "aderir" à UMA) deveria ficar com um serviço a 200 Megas (por cabo de rede). Curiosamente em certas divisões da habitação e em WiFi chegava a 1 ou 2 Megas. Nem se põe a questão eterna da estrutura da habitação, das cores das paredes, dos espelhos,... é tudo perguntas para enganar o parolo.
Raro é o dia em que não é preciso reiniciar o modem...
Quando se pretende reclamar do serviço a resposta é que tenho de o manter pois arranjam sempre novas fidelizações...
Reclamações para o provedor das comunicações é ridículo porque a resposta é zero.
Quando começam a ser um pouco mais leais com os clientes pois quando passei da IRIS para a UMA tive dias com o serviço de Internet praticamente em baixo e resposta que obtinha por telefone é que não havia informações de falhas. Só quando ameacei apresentar queixa antes de terminar o dito "período experimental" veio logo um técnico a casa que se "lembrou" de rever as ligações na escada e trocou o modem. Terei também ficado fidelizado por mais tempo por o técnico vir a casa??
Sejem leiais
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