Header

Internet lentíssima e com falhas


Bom dia
Sou cliente NOS, anteriormente fui ZON e TVCAbo.
Se pensam que ainda o sou por satisfação integral não é bem assim... se a TV e o telefone fixo e agora também o serviço móvel funciona como devido o mesmo não posso dizer da Internet.
Nem na altura da IRIS e agora da UMA as coisas andaram a 100%.
Primeiro ( e depois de "aderir" à UMA) deveria ficar com um serviço a 200 Megas (por cabo de rede). Curiosamente em certas divisões da habitação e em WiFi chegava a 1 ou 2 Megas. Nem se põe a questão eterna da estrutura da habitação, das cores das paredes, dos espelhos,... é tudo perguntas para enganar o parolo.
Raro é o dia em que não é preciso reiniciar o modem...
Quando se pretende reclamar do serviço a resposta é que tenho de o manter pois arranjam sempre novas fidelizações...
Reclamações para o provedor das comunicações é ridículo porque a resposta é zero.
Quando começam a ser um pouco mais leais com os clientes pois quando passei da IRIS para a UMA tive dias com o serviço de Internet praticamente em baixo e resposta que obtinha por telefone é que não havia informações de falhas. Só quando ameacei apresentar queixa antes de terminar o dito "período experimental" veio logo um técnico a casa que se "lembrou" de rever as ligações na escada e trocou o modem. Terei também ficado fidelizado por mais tempo por o técnico vir a casa??
Sejem leiais

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@debbie Boa tarde, sou cliente desde 1996. O meu primeiro contrato foi com a TV Cabo Guadiana, resido no Algarve. Continuo a ser cliente porque não há uma razão válida para não ser. Aliás, nem para não ser nem para ser, disponho dos serviços que contratei. Internet e TV. Mais tarde surgiu o telefone fixo grátis (os preços ainda assim até baixaram). Tenho resistido à alteração dos equipamentos. Mantenho o serviço IRIS e o Router antigo. Não me queixo de nada, a internet não falha e a TV idem, o WiFi está presente na casa toda, o telefone desde que pedi a portabilidade para NOS (era PT) nunca falhou. Se após ter alterado o seu pacote de Iris para Uma, começaram a surgir dificuldades, é necessário uma avaliação feita pelos serviços técnicos, é essa avaliação que deve insistir para que seja feita e se não for possível restabelecer a normalidade, deve talvez, digo eu, pedir a reversão dos serviços para IRIS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @debbie ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@debbie, lamentamos o que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo e, por isso, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário