Desde finais de 2018 que reclamo o serviço de internet que é lento e com muitas falhas e que impede,:sobretudo á noite, a utilizacao da mesma. Sempre que ligava os procedimentos foram sempre os mesmos( ligar e deslugar router, verificar velocidade, mudar parametros do router). Finalmente no ultimo mes detetaram que eram falhas no router e vieram trocar. Ficou igual, senao pior. Reclamei novamente e depois de varias chamadas lá vieram trocar o router novamente. Está pior! Estou cansada de tanto reclamar e de nada ser resolvido. Recuso-me a pagar um serviço que não tenho e penso mesmo em rescindir contrato por justa causa! Sou cliente há mais de 20 anos!
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Que velocidade tens? O router tá ligado por cabo de rede?
O router está ligado por cabo mas eu só uso wifi! Os problemas só começaram em finais de 2018 e agravaram-se apartir de fev março já não me lembro
Acho que nenhuma operadora te garante velocidades por wifi... Alguma vez testaste a velocidade por cabo de rede?
Lê isto em relação ao wifi, pode ser que ajude.
Lê isto em relação ao wifi, pode ser que ajude.
Nao tem a ver só com a lentidão. Tem a ver com falhas e a impossibilidade muitas vezes de aceder. Já detectaram avarias e já mudaram o router duas vezes. Até já me creditaram o mes passado uma fatura. Isto quer dizet que realmente tem culpa. E pelo que li aqui no forum não sou a unica a queixar-se.
Tenho tido paciencia mas quando nao conseguem resolver nada.. . Estou a pagar netflix e não consigo ver porque tem inumeras falhas, até as legendas nao se ve quando fica lenta. A nos tv? Impossivel ver. Enfim.... Aguardo que me contactem. Reclamei ao provedor e no pivro de reclamaçoes online
Tenho tido paciencia mas quando nao conseguem resolver nada.. . Estou a pagar netflix e não consigo ver porque tem inumeras falhas, até as legendas nao se ve quando fica lenta. A nos tv? Impossivel ver. Enfim.... Aguardo que me contactem. Reclamei ao provedor e no pivro de reclamaçoes online
Olá @Mjose6 ,
Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Eu já passei as falhas do router (é o TERCEIRO router 4 nos últimos 12 meses!) e já passamos para a fase de "problemas de EXTERIOR" (SEGUNDA equipa de exteriores enviada - que intervenções foram feitas, não sei...)
É verdade que a NOS até se esforça... mas não há muito a fazer... a infraestrutura é MÁ (em qualidade e em velocidade!). Ponto.
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