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Boas a todos!



Troquei à pouco tempo de operadora para a NOS, e tenho tido problemas TODOS os dias com o WI-FI, ou seja estou ligado a jogar por EX e passado 30 m vai abaixo, entro nas configurações do telemovel/pc para aceder novamente ao WI-FI e liga-se novamente, jogo mais 20 m e vai abaixo, isto constantemente, já sei quando estou em casa e ligado à NET é uma questão de tempo até ir abaixo de X em X tempo :(



Já liguei para o apoio por 2X e continua tudo igual, na 2X mandaram-me ligar para uma empresa exterior PC qq coisa!!!!!!!!!!!!!!! Isto é inacreditável!!!!!!!!!!!

na antiga operadora NUNCA tive problemas com os mesmos aparelhos.



Alguém sabe o que se passa? Definições do router etc etc, talvez entregar o HUB numa loja para testes??? ou resolução do contrato por eles não estarem a cumprir com a parte deles?!!!
Boa Tarde



Acho que deve solicitar a deslocação de uma equipa técnica à sua residência.E ser a NOS a fazer os despistes técnicos necessários.

Para mim está fora de questão ligar para uma empresa externa , quando o contrato que tenho é com a NOS (penso que essa linha tem custo, penso que 0.35 cêntimos por minuto.)



Em ultimo recurso, recorra ao Provedor da NOS.
Tem instalação FTTH? Se sim pelo que tenho lido é um bug do software dos routers mais recentes que ainda não resolveram e provoca o reinicio constante do equipamento.



De qualquer maneira é necessário contatar o apoio da NOS.
O que é FTTH???

sou um ignorante nesta matéria.

Como contorno esta situação a ser verdade????

Como resolvo o meu problema, peço um novo HUB????



Obrigado pela ajuda
O que é FTTH???

sou um ignorante nesta matéria.

Como contorno esta situação a ser verdade????

Como resolvo o meu problema, peço um novo HUB????



Obrigado pela ajuda




FTTH é uma instalação de fibra optica até casa, enquanto a normal é HFC que é por cabo coaxial.

A solução pelo que tenho lido nesses casos tem sido ou instalar um software mais antigo no hub ou trocar por outro modelo anterior de preferência o 1.0 (o atual é o 3.0) que é mais estável.

Masi isso terá de ser a NOS a decidir, pois tem de alguem ir lá verificar a casa qual a melhor solução.
http://s9.postimg.org/4d51p9m9r/DSC_7093.jpg



Tinha este serviço pela MEO, penso que pela descrição seja FTTH, agora não tenho esta "caixa" entra o sinal em casa por coaxial e liga directamente ao HUB, ao que me parece ter em casa HFC correcto?



Caso tenha em casa HFC o que pode estar a originar estas quebrar no WI-FI??



O BUG aplica-se tanto ao HTTH e ao HFC???



Remotamente "eles" não conseguem ver as quebras no WI-FI só na NET por cabo???
http://s9.postimg.org/4d51p9m9r/DSC_7093.jpg



Tinha este serviço pela MEO, penso que pela descrição seja FTTH, agora não tenho esta "caixa" entra o sinal em casa por coaxial e liga directamente ao HUB, ao que me parece ter em casa HFC correcto?



Caso tenha em casa HFC o que pode estar a originar estas quebrar no WI-FI??



O BUG aplica-se tanto ao HTTH e ao HFC???



Remotamente "eles" não conseguem ver as quebras no WI-FI só na NET por cabo???




Se o cabo coaxial liga direto à box é HFC.

Em relação ao BUG só conheço no caso das instalações FTTH.

Remotamente é possivel ver se há quebras da ligação da internet, pois podem fazer testes à linha e até podem forçar o update de software do HUB se for o caso.
OBRIGADO
Viva,



Mais alguém com este tipo de sintomas?

Basicamente o router mantém o sincronismo com a rede, mas tenho quedas constantes de Wi-Fi e variações de sinal Wi-Fi a escassos metros de distançia do router (penso que é a versão 3.0).



Cada vez que tem uma queda do Wi-Fi fica imenso tempo sem retomar o sinal, como se estivesse num processo qualquer de reboot interno, no entanto mantém sempre o sincronismo com a rede (luz de funcionamento sempre azul).



Desconfio que este router já teve melhores dias...



Cumprimentos,



Jorge
@Jmps74 vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/wifi-wireless-vai-abaixo-ajuda-989.
Boa tarde segundo entendi, para casa grande existem dois aparelhos para colocar ou um...como posso adquirir o modelo L , já agora acho que tenho que alterar o aparelho principal, pois também foi detetado que não está a funcionar corretamente, a minha net é de 200MG, assim devo acabar com a instabilidade que tenho vindo a ter...será que vai resultar?

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