Skip to main content
Header
EMI2016
Megabyte
May 30, 2019
Pergunta

Novas ofertas NOS com 400Mbps e 1GB em coaxial

SERÁ QUE É DESTA QUE VAI AUMENTAR O UPLOAD NOS CLIENTES JÁ INSTALADOS.
ACABEI DE FAZER SIMULAÇÃO NA MINHA AREA DE CLIENTE COM COAXIAL E TINHA DISPONIVEL 1GB COM 200MB UPLOAD. PELO QUE APRESENTAM A TECNOLOGIA JÁ ESTA VIAVEL.

51 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    May 30, 2019
    SERÁ QUE É DESTA QUE VAI AUMENTAR O UPLOAD NOS CLIENTES JÁ INSTALADOS.
    ACABEI DE FAZER SIMULAÇÃO NA MINHA AREA DE CLIENTE COM COAXIAL E TINHA DISPONIVEL 1GB COM 200MB UPLOAD. PELO QUE APRESENTAM A TECNOLOGIA JÁ ESTA VIAVEL.

Não vejo melhorias no meu Upload. Continuo a ter somente 20MB com os 200MB de download.
    @Diogo
    ricardojcm
    Zettabyte
    May 30, 2019
    @EMI2016 Não sei onde foste buscar os 200 de upload

EMI2016
    EMI2016Autor
    Megabyte
    May 30, 2019
    @EMI2016 Não sei onde foste buscar os 200 de upload

È verdade , desculpem o lapso. Só agora verifiquei as notas (5)Upload depende da verificação tecnica do local , isto é em HFC vamos ver.(ou não). Lembro que já vem com atraso anda a ser falado desde do ano passado o aumento de upload em coaxial.
    EMI
    Tiago C.
    Moderador
    May 31, 2019
    Olá @EMI2016,

As condições que refere são válidas para alterações contratuais ou novas adesões.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 31, 2019
    Olá @EMI2016,

As condições que refere são válidas para alterações contratuais ou novas adesões.

E as velocidades de 100Mbps de upload já estão disponíveis para clientes HFC?
    Como saber a velocidade de upload disponível na minha zona?
    Tiago C.
    Moderador
    May 31, 2019
    Olá @PMOSilva,

Para confirmar os pacotes que estão disponíveis na sua zona, pedimos que aceda ao nosso site e clique em "Quer aderir?". Nós ligamos-lhe gratuitamente.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 4, 2019
    Boa noite, instalaram-me hoje Power router 5.0 com um pacote de 400 Mb. como podem ver pela imagem e depois de vários testes as velocidades são estas.

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/e62e862f-474c-4417-baca-b5bc56f873fa.png

A minha pergunta é porque não chega aos 40 Mg de upload?? O técnico que fez a instalação disse que muito dificilmente iria lá chegar...porquê??

Vou esperar mais uns dias para ver
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2019
    @Luis Miguel Sousa Muito difícil atingir o máximo no upload geralmente fica-se pela metade. Em que pacote instalaram esse Router ?
    Terabyte
    June 4, 2019
    E em zonas FTTH com instalações recentes posso pedir para aumentar o upload para 100mbps?

Temos o pack de 200mbps\20mbps e foi instalado à pouco tempo, se der para ter 100mbps de upload é preciso pagar mais?

É que com a fibra meo ainda tinhamos melhor preço e a net 200down\100up mbps só que infelizmente ainda não estão a colocar para particulares de momento...
    Kilobyte
    June 4, 2019
    @Jose Rodrigues antes tinha NOS 5 e tinha 100/10 Mb sempre muito estável. Está semana alterei tudo e passei a para o NOS 3 e deveria ter 400/40 Mb mas pelo que tenho visto o feedback fica tudo nos 20 Mb de upload.
    Como já disse vou esperar mais uns dias e ver os resultados.