Header
Respondido

contador dados moveis bloqueado?


Bom dia. Tenho WTF com 2GB. Desde os primeiros dias do mês o contador de dados móveis na APP mostra sempre que tenho disponível 1,6 GB. Devo acreditar? O que devo fazer? Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 26 July 2019, 18:23

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá
Bom dia. Tenho WTF com 2GB. Desde os primeiros dias do mês o contador de dados móveis na APP mostra sempre que tenho disponível 1,6 GB. Devo acreditar? O que devo fazer? Obrigado
O WTF é assim mesmo, só aproveita 😊
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Orlando Teles ☺️ ,

Pedimos que aceda à sua Área de Cliente NOS, através do browser, para validarmos se a informação que nos indica está disponibilizada de forma igual na app.
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Boa tarde. Entrando pelo browser os valores são iguais. Devo assumir corretos?
imagem anexo

Reputação 7
Crachá



O tarifário WTF funciona assim mesmo.
Esta tudo correcto.

Cumprimentos
Devia estar mesmo bloqueado pois de ontem para hoje disponibilidade baixou de 1,6 para 1,2 com o mesmo tipo de utilização que durante 2 semanas manteve sempre em 1,6.
Obrigado
Reputação 7
Crachá
Devia estar mesmo bloqueado pois de ontem para hoje disponibilidade baixou de 1,6 para 1,2 com o mesmo tipo de utilização que durante 2 semanas manteve sempre em 1,6.
Obrigado

Os tarifários WTF por vezes não debitam o tráfego imediatamente, mas é muito raro isso acontecer. O tráfego na área de clientes não trava, é em tempo real.

Volto a repetir, os tarifários WTF são mais "à vontade" do que os restantes tarifários, pode confirmar isso fazendo uma simples pesquisa no Google. É vai ver que é assim mesmo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios e @Orlando Teles ☺️,

@Orlando Teles , esse consumo poderá corresponder ao acesso de algum tipo de aplicações que não estejam incluídas nas Apps WTF Vídeo e que consumam um maior tráfego. Pode verificar toda a informação, aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.

Comentário