Boas a todos!
Troquei à pouco tempo de operadora para a NOS, e tenho tido problemas TODOS os dias com o WI-FI, ou seja estou ligado a jogar por EX e passado 30 m vai abaixo, entro nas configurações do telemovel/pc para aceder novamente ao WI-FI e liga-se novamente, jogo mais 20 m e vai abaixo, isto constantemente, já sei quando estou em casa e ligado à NET é uma questão de tempo até ir abaixo de X em X tempo :(
Já liguei para o apoio por 2X e continua tudo igual, na 2X mandaram-me ligar para uma empresa exterior PC qq coisa!!!!!!!!!!!!!!! Isto é inacreditável!!!!!!!!!!!
na antiga operadora NUNCA tive problemas com os mesmos aparelhos.
Alguém sabe o que se passa? Definições do router etc etc, talvez entregar o HUB numa loja para testes??? ou resolução do contrato por eles não estarem a cumprir com a parte deles?!!!
Página 1 / 1
Boa Tarde
Acho que deve solicitar a deslocação de uma equipa técnica à sua residência.E ser a NOS a fazer os despistes técnicos necessários.
Para mim está fora de questão ligar para uma empresa externa , quando o contrato que tenho é com a NOS (penso que essa linha tem custo, penso que 0.35 cêntimos por minuto.)
Em ultimo recurso, recorra ao Provedor da NOS.
Acho que deve solicitar a deslocação de uma equipa técnica à sua residência.E ser a NOS a fazer os despistes técnicos necessários.
Para mim está fora de questão ligar para uma empresa externa , quando o contrato que tenho é com a NOS (penso que essa linha tem custo, penso que 0.35 cêntimos por minuto.)
Em ultimo recurso, recorra ao Provedor da NOS.
Tem instalação FTTH? Se sim pelo que tenho lido é um bug do software dos routers mais recentes que ainda não resolveram e provoca o reinicio constante do equipamento.
De qualquer maneira é necessário contatar o apoio da NOS.
De qualquer maneira é necessário contatar o apoio da NOS.
O que é FTTH???
sou um ignorante nesta matéria.
Como contorno esta situação a ser verdade????
Como resolvo o meu problema, peço um novo HUB????
Obrigado pela ajuda
Obrigado pela ajuda
Obrigado pela ajuda
FTTH é uma instalação de fibra optica até casa, enquanto a normal é HFC que é por cabo coaxial.
A solução pelo que tenho lido nesses casos tem sido ou instalar um software mais antigo no hub ou trocar por outro modelo anterior de preferência o 1.0 (o atual é o 3.0) que é mais estável.
Masi isso terá de ser a NOS a decidir, pois tem de alguem ir lá verificar a casa qual a melhor solução.
http://s9.postimg.org/4d51p9m9r/DSC_7093.jpg
Tinha este serviço pela MEO, penso que pela descrição seja FTTH, agora não tenho esta "caixa" entra o sinal em casa por coaxial e liga directamente ao HUB, ao que me parece ter em casa HFC correcto?
Caso tenha em casa HFC o que pode estar a originar estas quebrar no WI-FI??
O BUG aplica-se tanto ao HTTH e ao HFC???
Remotamente "eles" não conseguem ver as quebras no WI-FI só na NET por cabo???
Tinha este serviço pela MEO, penso que pela descrição seja FTTH, agora não tenho esta "caixa" entra o sinal em casa por coaxial e liga directamente ao HUB, ao que me parece ter em casa HFC correcto?
Se o cabo coaxial liga direto à box é HFC.
Em relação ao BUG só conheço no caso das instalações FTTH.
Remotamente é possivel ver se há quebras da ligação da internet, pois podem fazer testes à linha e até podem forçar o update de software do HUB se for o caso.
OBRIGADO
Viva,
Mais alguém com este tipo de sintomas?
Basicamente o router mantém o sincronismo com a rede, mas tenho quedas constantes de Wi-Fi e variações de sinal Wi-Fi a escassos metros de distançia do router (penso que é a versão 3.0).
Cada vez que tem uma queda do Wi-Fi fica imenso tempo sem retomar o sinal, como se estivesse num processo qualquer de reboot interno, no entanto mantém sempre o sincronismo com a rede (luz de funcionamento sempre azul).
Desconfio que este router já teve melhores dias...
Cumprimentos,
Jorge
Mais alguém com este tipo de sintomas?
Basicamente o router mantém o sincronismo com a rede, mas tenho quedas constantes de Wi-Fi e variações de sinal Wi-Fi a escassos metros de distançia do router (penso que é a versão 3.0).
Cada vez que tem uma queda do Wi-Fi fica imenso tempo sem retomar o sinal, como se estivesse num processo qualquer de reboot interno, no entanto mantém sempre o sincronismo com a rede (luz de funcionamento sempre azul).
Desconfio que este router já teve melhores dias...
Cumprimentos,
Jorge
Boa tarde segundo entendi, para casa grande existem dois aparelhos para colocar ou um...como posso adquirir o modelo L , já agora acho que tenho que alterar o aparelho principal, pois também foi detetado que não está a funcionar corretamente, a minha net é de 200MG, assim devo acabar com a instabilidade que tenho vindo a ter...será que vai resultar?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.