Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
I haven't accessed my Kanguru hotspot page in a long time and I forgot my password. How can I get it back?I’m always trying and blocking because of too many attempts .
Boa noite gostava de saber se me podem ajudar, minha Internet não dá sinal nenhum. Já desliguei a caixa, já fiz reset e continua sem dar nada.
Venho por este meio comunicar a minha crescente insatisfação com o serviço pelo qual pago mas não tenho. O serviço de internet fixa nao consegue chegar ao níveis acordados contractualmente, mas a questão nem é essa...é mesmo o facto de chegar a níveis que não via há muitos anos. Há vários meses que contacto o serviço de apoio ao cliente da NOS para que seja resolvido o meu problema. Sem efeitos nenhuns. No mês de fevereiro veio a minha casa um tédnico que trocou o router com 11 anos (sim 11 anos) para um com 9 anos (do de 3a para 4a geração) e ele próprio nos comunicou que não iria fazer diferença nenhuma. Dito e feito...até se calhar piorou. Liguei novamente para a NOS com a intenção de rescindir contracto e claro que me são prometido mundos e fundos e que a situação será corrigida. Eu disse que se me colocassem um router de última geração e uma semana para testar se a situação era regularizada. Disseram que não era possível, apenas poderia ter o equipamento se assinasse por mais 2 an
Internet é miserável.......
Boa tarde, Sou um dos clientes antigos da clix, que passaram para a optimus e mais tarde para nos. Mantivemos o valor mensal mas com uma fidelização, (entretanto terminada), pois melhoramos o serviço ao aderir a um pacote tv+net+tel. Mas, tb sou cliente antigo, dos iniciais com as flat rates.. Na altura, com adsl, quando as velocidades minimas das ofertas subiam, actualizavam automaticamente a minha velocidade de net. Passei de 128 Kb para 256 Kb, depois para 512Kb, depois para 1Mb, 2Mb, 4Mb, etc. Agora que estou à uns anos a 30Mbits/s, a oferta subiu de 30 para 100 Mbits/s, mas não me actualizaram. Liguei para a linha de apoio, e claro, querem nova refidelização de 24 meses, e a pagar menos uns euros. Será que precisam de alterar os meus equipamentos (Router Wi-Fi de led único, que consegue velocidades de 200Mbits/s), para acutalizar a minha net de 30 para 100 Mbit/s?? Pois penso que só dessa forma é que me podem obrigar a nova fidelização, segundo o Decreto de Lei 15/2016 de 17 de J
Power router 4.0 perde a configuração aleatoriamente após um corte de corrente . Contactei o 16990 que me aconselhou a contactar a EDP. Ainda estou a rir da qualidade do suporte da NOS. Será que o router não guarda a configuração personalizada em memória FLASH?
Boa noite, Venho por este meio informar que não consigo aceder mais aos inúmeros postos de NOS WiFi Hotspot que estejam localizados por Portugal inteiro, quando anteriormente conseguia. Agora quando faço o login apresenta a seguinte mensagem: “Erro no Login. Não tem autorização para aceder a este serviço” Qual é a solução para este problema? Obrigado,
Tenho um router Wi-Fi 4.0 com a luz Los vermelha intermitente causando isso falta de Internet. Gastei o meu saldo ao efetuar a chamada para a vossa linha de apoio. Se me puderem contactar agradecia porque preciso de Internet para trabalhar.
Hoje no dia 04/05/2020 Veio um técnico da NOS a minha casa trocas os equipamentos de internet pela 2ª vez. Já tinha sido efectuada uma troca há alguns meses por conta das quebras de internet. Há 2 meses que estou em tele trabalho sem conseguir trabalhar com Internet entre os 8 e os 40mb. Estou a pagar 200mb de internet e a usufruir regra geral de 10mb! O Técnico que veio hoje cá a casa foi muito simpático e trocou novamente o equipamento. Fez um teste de velocidade e estava com 140mb de velocidade. Ok. Tudo muito bem. Não passaram nem 20 minutos que o técnico se foi embora e comecei logo a ter quebras de internet e com velocidades em torno dos 8mb! LigueI ao técnico pois ele tinha-me ligado antes de vir a 1ª vez por estar perdido. O Técnico foi muito simpático e voltou para trás. Ele ligou para o serviço da NOS para fazerem alteração do canal pois ele próprio estranhou a situação. Ele viu com os próprios olhos dele a internet a 6 - 8 e 10mb. Ele viu no meu telemóvel, no computador da
Sou vosso cliente e não tenho porque motivo estar a pagar a chamada para o apoio técnico, sendo assim, quero desde já saber a forma menos “leiga” de configurar o meu router, OK. A app e o “a minha net” não funciona, p.f. respondam. Nota: Quando voltei para os vossos serviços agora em Fev/2020 a internet atingia valores +/- estáveis, agora, enfim, porém com esta “paranoia” toda do c19 nem 100 mb tenho (contrato 500/20)
Adquiri internet móvel Kanguru XL. Tenho dados de download a 0,2 mbts quando tenho rede 4G. É razoável esta velocidade? A NOS diz que sim!
Tenho velocidades de download acima dos 400 com iphones e portáteis, mas com pc e mac ligados directamente por cabo ao router bate dos 100 e não passa disso. Alguém me consegue ajudar a resolver esta questão? obrigado
Estou a ter um problema no acesso ao website aminhanetnos.pt. O erro que me aparece no ecrá depois de ter selecionado o unico router da minha casa. O erro é designado por ID: 1004 .
A NOS instalou um serviço satélite + net por 4G há 9 dias. O problema é que o sinal da NOS de 4G é fraquíssimo nesta habitação. Após contactar com NOS, e dado o fraco sinal que chegava ao router, eles concordaram que era demasiado baixo e que teria todo o direito de cancelar o contrato. Para além de que eu estou ainda nos 14 dias, portanto o direito é claro. Por iniciativa minha, consegui fazer um teste com uma antena externa 4G. Esta antena conseguiu captar o sinal de maneira satisfatória. O serviço tinha velocidades (via speedtest) bastante positivas, para o que foi contratado. Portanto, sem ajuda da NOS consegui resolver esse problema e já estava a pensar que afinal não ia ser previso cancelar. No entanto, para minha surpresa, ao 9° dia de serviço, vejo que tenho a internet limitada e sou informado pela NOS que estou com a PUR aplicada. Isto quanfo tenho 13GB consumidos em 9 dias de serviço. Eu ainda nem comecei a utilizar o serviço a sério e já levei com PUR, imagine-se quando c
Venho notando que a internet está lastimável. Fui fazendo testes de velocidade no próprio site da nós e os resultados são esclarecedores. Espero que resolvam sem ter de apresentar queixa.
Boa tarde, Aderi ao pacote IRIS com internet 120/10Mbps. A internet é muito intermitente e nada perto do contratualizado. Fiz vários “speedtest” que envio abaixo. Por vezes, e por períodos longos, nem chega aos 10MB… Estou muito descontente principalmente pelo serviço que tenho vs o que pago mensalmente… Agradeço apoio para resolução e poder contactar os serviços. Obrigada, MP Gonçalves
Bom dia, estou desde ontem sem conseguir ligar o telemóvel ao wi fi cá de casa, o router está com luz azul mas na app da net diz que está sem Internet, já liguei e até fiz reset mas continua igual!
Hello, I attempted to recharge my Kanguru mobile internet today, I received an error however the parent has been taken from my card multiple times (8) . Is there someone I can contact or is this an internal error that will be automatically corrected? Thank you, I have attached a copy of the error message.
Sou o cliente XXXXXXX e apesar de várias reclamações continuo a ter corres constantes no serviço de Internet par além de nos últimos meses estar extremamente lento. Gostaria de saber onde e como reclamar de forma a ser compensado pelo danos causados pois fico impossibilitado de desempenho ar as minhas funções. Por outro lado estou cansado de ouvir sempre a mesma cartilha por parte do desgraçado do operador que atende o telefone é que não tem culpa de tão grande incompetência. Possivelmente como já não tenho pedido de fidelizacão talvez seja melhor contactar outra operadora. Ainda hoje estou sem Internet desde as 13h e a informação é que existe uma avaria.
Boa tarde, Comprei um Cartão de Internet Móvel para utilziar no IPAD Air. como o IPAD a maior parte do tempo está em casa e tenho 7gb de dados para gastar, estava a pensar comprar o Hotspot da NOS para poder usar a rede. Sendo que já tenho o cartão SIM no ipad, basta agora comprar um Hotspot e depois inserir o cartão SIM no hotspot e começar a usar? Ou os tarifarios são diferentes? Obrigado, Diogo Lança
Alguém me sabe informar se há algum problema na areia de Massamá? Não tenho net, o router está a piscar a vermelho e apesar de já ter desligado e voltado a ligar continua na mesma
Tenho o pacote NOS3i_200 megas e desde de manhã,cerca das 11h do dia 1 de Maio de 2020 que a net encontra-se indisponível. Já basta a net encontrar-se nojenta devido ao COVID, apesar de ela ser horrível já à um bom tempo,mas agora nem serviço é disponibilizado? Lembrem-se que atualmente ela é quase equiparada a um bem de 1 necessidade devido à sua necessidade no ambiente profissional. Cada vez mais perto de perderem mais um cliente. Aguardo resposta
Boa noite. tenho um hotspot da vodafone que funciona bem com o cartão da vodafone.Sucede que ao utilizar um cartao da NOS, consigo ter net, mas não me pede a password, mas tambem não me deixa ligar mais de 1 equipamento. A vodafone diz que tenho de pedia à Nos para que me sejam fornecidos dados de acesso para as definições que será necessário efectuar. Agradecia ajuda.
boa noite meu router reenicia sozinho varias vezes ao dia, podem ajudar a resolver,
Toda a semana tivemos problemas com a internet fixa, principalmente a partir das 13h e até altas horas da noite. Numa altura em que muitos de nós estão em teletrabalho é, para dizer o mínimo, muito chato que isto esteja a acontecer. Utilizamos os dados da NET móvel, de outra operadora, para aquilo que é possível, que é muito pouco. Até quando está para durar esta situação?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.