Internet 4g 40mb impossivel de usar, o que fazer para ter acesso à velocidade para a qual contratei
velocidades de 0,2 mb
Internet 4g 40mb impossivel de usar, o que fazer para ter acesso à velocidade para a qual contratei
velocidades de 0,2 mb
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?
Teste feito com ligação cabo ao router, velocidades de vergonha, igual ou pior a modem 56k.
Como posso cancekar este serviço ? Sinto-me completamente burlado,
Serviço de 40 mb que so funcionou no dia em que foi instalado 20mb e agura anda entre .0.0 mb e os 0.5 mb
Olá
Agradecemos o seu feedback. Já efetuou um reset físico ao seu Router?
Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que utilize um objeto pontiagudo para pressionar no botão lateral “reset”. Assim que as luzes do seu Router estabilizarem, teste novamente. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Comigo passa-se o mesmo, numa altura em que a Internet é fundamental , a velocidade atingida, é uma vergonha . Consegui reunir um histórico de vários dias em pdf, com medições no site netmede.pt da ANACOM.
Liguei para os vossos serviços e obtive respostas dispares.. o que torna mais interessante, desde uma avaria na Torre emissora mais proxima, à rede congestionada, e ter de aguardar, a ficar a aguardar uma chamada da area tecnica, que nunca aconteceu
OU seja, o Serviço NOS_3s_Max_40Megas, no que diz respeito à Internet é um Fraude e pessoalmente não recomendo.
Olá
Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
A nós diz que já resolveu o meu problema de internet e eu não consigo trabalhar!
Eu faço a minha parte, pago aquilo que pedem para ter um serviço que não tenho!
Já passei horas no serviço ao cliente, liga e desliga router, reset, etc. Admitam que cobram serviços que os clientes não usufruem! Nem abre o test de velocidade, ligado por cabo ao router!
Olá
Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
nif - 1xxxxxxx, Shilá Fernandes
Eu não consigo estar em tele trabalho!
Também tenho vários dias de medição por cabo mas, vou começar por fazer pela netmede.pt.
Não entendo como é que cobram ou mesmo vendem este produto!
Olá
O
Obrigada
Exatamente!
Ninguém o vai ajudar!
No meu caso depois de todos os meses perder tempo com telefonemas por não ter internet suficiente para trabalhar, recebi um telefonema para ativar o meu serviço 4G, ou seja descobri que estava com serviço 3G em vez de serviço 4G que contratualizei e pago! Pode estar nas mesmas circunstâncias!
Agora quero cancelar todo o serviço! ninguém assume responsabilidades!
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