Sou cliente da NOS desde 2015 já tive muitos problemas com a internet já troquei boxes várias vezes, ou quase sempre que havia clima de trovoada( electrónica de extrema qualidade militar) já tive comerciais a vir a casa para ludibriar possíveis clientes, fruto disso que tive de pagar 2 anos de contrato há concorrência por erro da NOS(e seus representantes) que não pagaram um único tostão pelo seu erro, mas mesmo assim numa ultima tentativa de não ser forçado a abandonar a casa e evitar certas burocracias (portabilidades, etc) peguei no telemóvel comuniquei a minha insatisfação (outra vez ) e depois de 3 horas e meia ao telefone e 3 pessoas diferentes passei de 100mb de internet para 200mb supostamente para melhorar o serviço, erro meu, desde esse dia há cerca de 1 semana atrás parece que voltei a 1999 com um modem 32 kbs, as desculpas esfarrapadas são sempre as mesmas já sei a musica de cor, já fiz despistes o problema é mesmo do serviço da NOS, se querem o meu dinheiro têm de me fornecer aquilo que pago! Até ao final do mês corrente se a situação for a mesma infelizmente vou abandonar esta “empresa” seja terminar por justa causa ou não, já roça o ridículo para não falar de todos os inconvenientes criados e encargos. Junto anexo uma pequena demonstração da qualidade deste serviço que me encontro A PAGAR!!