Skip to main content
Header
June 26, 2020
Respondido

Referência MB

Boa tarde,

Gostaria de saber como obter as referências MB da NOS?

Era cliente da NOS mas deixei de usar a internet móvel e gostaria de pagar a fatura mas não tenho as referências. Se houver uma maneira de poder contactar alguém por email…

Na minha área de cliente não posso adicionar o serviço móvel porque uso um outro operador.

Como fazer?

Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

@Wanderlust , na factura não constam os dados de pagamento? Não tem acesso à factura?

A sua Área de Cliente está acessível mesmo usando um serviço móvel de outro operador.

Em alternativa envie os dados de cliente ou n.º da factura, aos moderadores do fórum, por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:

2 Comentários

C24XXXX201Resposta
    June 26, 2020

@Wanderlust , na factura não constam os dados de pagamento? Não tem acesso à factura?

A sua Área de Cliente está acessível mesmo usando um serviço móvel de outro operador.

Em alternativa envie os dados de cliente ou n.º da factura, aos moderadores do fórum, por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

Olá @Wanderlust:grinning:

Vamos ajudá-lo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, conforme sugerido, e bem, pelo @C24XXXX201
    Ficamos a aguardar pela sua mensagem. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.