Skip to main content
Header
Kilobyte
June 25, 2020
Respondido

Ligação WI-FI de Hotspot

Boa Noite! Normalmente fazia a ligação de internete por WI-FI, até que ontem tentei ligar e dá me informação de que não era possível porque a senha poderia estar incorreta, mas eu não alterei. Entretanto acabei por ligar por USB, para tentar fazer alguma atualização que pudesse estar a originar o problema, mas não estou a conseguir entrar na página que abre quando ligo por USB. Há alguma forma de conseguir alterar a palavra passa para entrar?

Melhor resposta por C24XXXX201

@Anaaaaaa , para repor as credenciais por defeito é necessário efectuar um reset ao equipamento.

Reposição (Alcatel MW40V) - Prima o botão “Ligar” e o botão “WPS” em simultâneo durante 3 segundos para repor as predefinições de fábrica do dispositivo.”

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 25, 2020

@Anaaaaaa A porta USB deve estar desativada.

C24XXXX201Resposta
    June 25, 2020

@Anaaaaaa , para repor as credenciais por defeito é necessário efectuar um reset ao equipamento.

Reposição (Alcatel MW40V) - Prima o botão “Ligar” e o botão “WPS” em simultâneo durante 3 segundos para repor as predefinições de fábrica do dispositivo.”

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    June 26, 2020

Olá @Anaaaaaa,

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. Conseguiu aceder ao hotspot? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 26, 2020

Olá @C24XXXX201  e @Tiago C. obrigada pela ajuda, já consegui aceder!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

Olá @Anaaaaaa
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. :grinning:

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.