Sem Internet fixa desde ontem.
Alguém está com o mesmo problema?
Impressionante, não consigo ter durante 15 dias os serviços todos a funcionarem como deve ser, há sempre um em falha.
Farta da NOS, mais a treta da fidelização.
Sem Internet fixa desde ontem.
Alguém está com o mesmo problema?
Impressionante, não consigo ter durante 15 dias os serviços todos a funcionarem como deve ser, há sempre um em falha.
Farta da NOS, mais a treta da fidelização.
Olá
O
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Sério?
Então vou levar o tempo todo de fidelização a fazer o mesmo?
Mas não têm outra resolução para o péssimo serviço da NOS?
Quase toda a semana faço o mesmo, vejam quantas vezes já o fiz em quase um ano. Péssima ideia que tive em adquiri estes serviços. O barato sai caro. A pagar e sem serviços decentes.
Boa noite
Queremos ajudá-la.
Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o motivo dessa dificuldade reincidente, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Os problemas continuam até ao dia de hoje.
Será que a NOS já pensou, só por acaso, já vos passou pelas vossas mentes luminosas, de enviar técnicos às diversas zonas para verificarem os sinais e as falhas?
Nem os hotspots se consegue ter sinal, a única coisa que se podia ter acesso.
Estou farta...vou mesmo prescindir o contrato, já contactei a Deco.
A faturação é sempre a somar e atualizada, nunca falha independentemente se os clientes tiveram os serviços contratados ou não.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe as suas dificuldades, por favor.
A NOS monitoriza, de forma continuada, todos os serviços e, se necessário, existem intervenções para regularizar o que não estiver em conformidade.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa Tarde
Os detalhes são sempre os mesmos, desde à ano e meio, já os mencionei várias vezes aqui no fórum, nas vossas lojas e ao apoio ao cliente.
Numa semana falha o sinal da net, faço resert, na semana a seguir falha o sinal da televisão, faço resert, semana a seguir falha o sinal do telefone, faço resert,... Mais detalhes?
Sempre o mesmo. Até agora não vi mudanças, nem mesmo nas faturas, que nessas não vêm descontado o tempo que estou sem serviço, só aumenta o montante de pagamento.
Não vale apena estarmos a malhar em ferro frio. Não mudam mesmo de postura. Os milhões continuam a cair nos vossos serviços.
Queremos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie os dados solicitados pelo moderador, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
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