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Sem Internet fixa desde ontem. 

Alguém está com o mesmo problema? 

Impressionante, não consigo ter durante 15 dias os serviços todos a funcionarem como deve ser, há sempre um em falha.

Farta da NOS, mais a treta da fidelização. 

@ROSA SILVA Boa tarde, provavelmente uma interrupção momentanea e neste momento já está com o serviço de internet fixa a funcionar. Se eventualmente não estiver com o serviço a  operar, deve desligar o cabo de alimentação do Router, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Se após Reinicializar o Router a luz azul não ficar acesa e fixa, então terá que ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis de uma linha NOS fixa ou movel. Ou, em alternativa, enviar o seu numero de cliente NOS ao coordenador do Fórum @Tiago C. e aguardar um contacto.


Olá @ROSA SILVA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 


Sério? 

Então vou levar o tempo todo de fidelização a fazer o mesmo? 

Mas não têm outra resolução para o péssimo serviço da NOS? 

Quase toda a semana faço o mesmo, vejam quantas vezes já o fiz em quase um ano. Péssima ideia que tive em adquiri estes serviços. O barato sai caro. A pagar e sem serviços decentes.


Boa noite @ROSA SILVA

 

Queremos ajudá-la. 

Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o motivo dessa dificuldade reincidente, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.


Os problemas continuam até ao dia de hoje. 

Será que a NOS já pensou, só por acaso, já vos passou pelas vossas mentes luminosas, de enviar técnicos às diversas zonas para verificarem os sinais e as falhas? 

Nem os hotspots se consegue ter sinal, a única coisa que se podia ter acesso. 

Estou farta...vou mesmo prescindir o contrato, já contactei a Deco. 

A faturação é sempre a somar e atualizada, nunca falha independentemente se os clientes tiveram os serviços contratados ou não. 


Boa tarde @ROSA SILVA

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe as suas dificuldades, por favor. 

A NOS monitoriza, de forma continuada, todos os serviços e, se necessário, existem intervenções para regularizar o que não estiver em conformidade.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

 


Boa Tarde 

Os detalhes são sempre os mesmos, desde à ano e meio, já os mencionei várias vezes aqui no fórum, nas vossas lojas e ao apoio ao cliente.

 Numa semana falha o sinal da net, faço resert, na semana a seguir falha o sinal da televisão, faço resert, semana a seguir falha o sinal do telefone, faço resert,... Mais detalhes?

Sempre o mesmo. Até agora não vi mudanças, nem  mesmo nas faturas, que nessas não vêm descontado o tempo que estou sem serviço, só aumenta o montante de pagamento.

Não vale apena estarmos a malhar em ferro frio. Não mudam mesmo de postura. Os milhões continuam a cair nos vossos serviços.

 


@ROSA SILVA Não havendo resposta válida da Operadora apresente uma reclamação no livro  Livro de Reclamaçoes. e uma comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ pedindo uma compensação pela falta dos serviços e tempo perdido com as comunicações que não resolvem nada até agora.


@ROSA SILVA

Queremos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie os dados solicitados pelo moderador, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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