Skip to main content
Header

Boa tarde! 

Gostaria que me informassem qual a melhor maneira para rescindir o contrato com a NOS pois continuam a prestar-me um muito mau serviço a nível da internet fixa. Trocaram-me o router e colocaram um amplificador de sinal aquando da renegociação do contrato mas os problemas persistem: falhas de rede, quebras e um sem número de situações. 

Por várias vezes liguei a reclamar e não conseguem resolver-me o problema, inclusivamente as últimas 4/5 vezes nem tão pouco me atendem a chamada sem ser no atendimento automático com a mensagem: "Detectámos uma avaria na sua zona que ficará resolvida até à 01h da manhã".

Esta avaria já dura há bem mais de 15 dias... 

Por tudo isto creio que o melhor é mesmo rescindir. 

Obrigado, 

Alexandre Santos

@Alexandre-Santos1 , entregue um pedido de denuncia do contrato sem penalizações, por incumprimento do operador.

Preencha o formulário,  acrescente e realce as expressões “sem penalizações” e “por incumprimento do operador”.

Convirá reunir comprovativos do histórico de pedidos de assistência técnica e dos relatórios técnicos das intervenções efectuadas para resolver as dificuldades reportadas.

Sugiro que entregue o formulário de denúncia numa loja NOS, onde poderá obter um comprovativo da entrega ou que o envie via postal com aviso de recepção para

NOS Comunicações

Apartado 52111

EC Campo Grande

1721-501 Lisboa

@Alexandre-Santos1 Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Mário P. ou @Ana P. que se prontificam a apoiá-lo quer na questão dos problemas com os serviços quer no eventual pedido de denúncia do seu contrato. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre-Santos1:grinning:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a mesma. 

Muito obrigado

Comentário