Skip to main content
Header
  • 7,930 Tópicos
  • 60,745 Comentários
7925 Tópicos
Compromisso assumido pela NOS no dia 18-03-2020 / Hot-Spot Grátis / Resposta e Resolução dia 20-03-2020
De, Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes (Técnico Superior da Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.) Sr João de Deus F. Gomes (CEO da Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.) Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda. Ruxxxxxxxxx 3780-453 Mogofores telefone: 2xxxxxxxxx telemóvel: 9xxxxxxxxx email: xxxxxxxxx@gmail.com web site: www.mogocivilpt.blogspot.pt 19/03/2020, 14h25min Para, NOS Empresas Assunto: Envio Grátis e Hot-Spot Grátis combinado com a NOS Empresas, no dia 18/03/2020, como vossas excelências podem constatar na chamada efectuada por mim e gravada nos vossos servidores. Venho por este meio, após de ontem ter ligado para a NOS cinco vezes, após ter ficado hoje 48min em linha (para o 16100) à espera de uma resposta ao problema criado por voçês, e depois de no dia 18/03/2020, termos chegado a acordo relativamente ao envio de um hot-spot grátis em substituição do vosso hot-spot avariado, e depois de vos ter ligado hoje a dizer-vos o que é evidente e a referenciar a chamada do acordo mencionado anteriormente gravado por vocês, relembrar o que vos disse, hoje de manhã, que é o seguinte: a) O envio do Hot-Spot e o próprio Hot-Spot é grátis, visto ser hardware dedicado da NOS, como por exemplo é um Router da NOS ou outro qualquer outro equipamento dedicado da NOS, para fibra óptica ou para satélite; refira-se que no passado, o vosso Router já avariou algumas duas ou três vezes e foi instalado um Router Grátis, pelos vossos técnicos, sem custos para a Mogocivil; b) Se a alínea a) não for cumprida, acaba aqui o contrato com a NOS, que representa mensalmente um montante entre 56€/mês (valor do Contrato) e 75€/mês (os custos adicionais que vocês insistem em cobrar mensalmente à MOGOCIVIL, Const. Civil e Imob., Lda.), telefonando para tal, ao comercial da NOS, que fixou o Contrato com a NOS há 8/9 anos atrás e que esteve cá há duas semanas atrás para a renovação / alteração do Contrato; c) Se a alínea a) não for cumprida, colocarei o caso num dos advogados da Mogocivil, Lda. para resolver este assunto; d) Se a alínea a) não for cumprida, como sou associado da DECO colocarei este assunto lamentável na DECO para que seja do conhecimento / resolução por parte da DECO e para que se possa expor este problema na Net, a quem se interesse por injustiças deste tipo; e) Como o Hot-Spot está para ser entregue hoje, falem com a transportadora, para alterar a ordem de entrega do equipamento NOS, PARA QUE O HOT-SPOT (PROPRIEDADE DA NOS) SEJA ENTREGUE SEM NENHUM PAGAMENTO À EMPRESA TRANSPORTADORA, como foi combinado com vossas excelências no dia 18/03/2020; Note que, é necessário que tenham a delicadeza e o profissionalismo de fornecer o número do meu telemóvel (930407196) à CTT Expresso (empresa responsável pela entrega do equipamento) para combinarem a entrega grátis / sem custos do hot-spot em causa, para a MOGOCIVIL, LDA.; Sem mais nenhum assunto de momento têm até ao final do dia para resolver o presente assunto. Atentamente, Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes Sr João de Deus F. Gomes
Sinal da Internet miserável e com muitas quebras de sinal
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente aos vossos serviços. É impressionante a falta de consideração que têm pelos vossos atuais clientes. Já somos clientes NOS há imenso tempo e nem assim tentam estar atentos às necessidades e reclamações que vamos fazendo. Esta semana é a terceira vez que me vejo obrigada a ligar para a vossa linha de apoio, que realmente não tem profissionais formados capazes de responder a qualquer questão. São apenas repetidores do que têm de dizer… O meu wifi está constantemente a ter quebras. Para além das quebras, não temos wifi em toda a casa. A vossa publicidade é mesmo internet em toda a casa?? É que aqui em casa só temos wifi no compartimento onde de se encontra o router. Já dei indicação imensas vezes que a casa é grande e que não temos wifi na casa toda. Houve funcionários que me disseram que iam deixar essa indicação e que iriam entrar em contacto comigo o mais rápido possível para colocar um repetidor de sinal (sem qualquer custo), uma vez que o router não tem capacidade de distribuir sinal para a casa toda. Qual não é o meu espanto que não só nunca me ligaram de volta como, quando liguei novamente me disseram que afinal o repetidor é pago. PAGO?? Como assim?? Eu pago todos os meses um balúrdio para ter internet na casa toda, sem falhas e vocês não estão a cumprir nenhum destes pontos.
Internet Móvel Kanguru XL Reativa não funciona
Olá! Sou cliente NOS há algum tempo e estou muito decepcionado com o serviço. Optei por contratar a net móvel Kanguru XL reativa que teoricamente tem tráfego ilimitado. Trabalho a partir de casa então preciso de uma conexão minimamente estável para fazer as coisas. A verdade é que tenho feito medições diárias há 2 meses e a qualidade da conexão é simplesmente ridícula(não passa de 0.6mbps, quando muito 10 mbps mas dura pouco, tipo 2h). Muitas vezes não consigo sequer fazer uma pesquisa no google. Em alguns momentos a internet funciona perfeitamente, mas a maior parte do tempo não cumpre o mínimo. Já liguei para a NOS e não souberam responder a questão, o que sinceramente é um absurdo. Já utilizei roteador 4g, diretamente do telemóvel, não faz diferença. A NOS também disse que tampouco era um problema com a minha localização. Optei pela fidelidade para poder usufruir de um serviço de qualidade mas começo a perceber que assinei um contrato que vai me deixar preso por 2 anos que não me oferece nada. Ao realizar uma pesquisa na internet percebi que não sou só eu com este problema. Quem me dera ter feito esta pesquisa antes. O que me resta agora é contar com a boa vontade da NOS para resolver o problema ou recorrer através de uma dessas empresas como a Deco Proteste. Será que posso contar com a NOS para cumprir o mínimo que é oferecido? Isso é uma falta de respeito com pessoas que dependem desses serviços para trabalhar. Meus cumprimentos, Ravi Resck
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais