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Estou com problemas no serviço de internet da NOS. Ao ligar para o suporte NOS eles informam que o sistema e a rede estão ok, entretanto quando faço o teste da taxa de download e upload da minha rede, a resposta é extremamente baixa (1.03Mbps de download e 2.28 Mbps de upload). Já fiz o procedimento padrão de desligar e ligar todos os equipamentos, mas o resultado não muda. Já vou no segundo dia com essa péssima conexão e sem uma solução da equipe NOS. Estou com hóspedes no apartamento e que possivelmente vão pedir para sair do apartamento pois não tem condições de trabalhar remotamente com a rede da NOS.

 

 

 

Olá,

Fez reset ao router? Experimentou desligar e voltar a ligar todos os cabos?


Já foi feito todo este procedimento padrão de desligar, reiniciar o router. O suporte informou que não á avarias na região e que o sinal do wi fi esá bom, entretanto o que tenho de resposta são essas taxas de download e upload.


Faça esse teste com o apoio.


Olá @KARLA NOGUEIRA ALVES,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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