Boa Tarde,
Comprei um cartão Kanguru Livre XL na semana passada, e nos primeiros dias era excelente, cheguei mesmo a ter velocidades que rondavam os 100 mbps, chegou mesmo a ultrapassar um pouco, o que me impressionou pela positiva bastante, acontece que ontem e hoje, menos de uma semana depois as velocidades já não são o que eram, primeiro aproveito para dizer que o problema não é de forma alguma da rede, tendo em conta que tenho 4G+ com rede ao máximo onde tenho o cartão, no entanto e apesar de tudo o que relatei acima a velocidade não é a mesma principalmente a partir das 5:30/6:00 da tarde a velocidade baixa mesmo muito, sei que são as chamadas horas de ponta mas não me parece que às 2:00 da manhã continuem a ser hora de ponta nem mesmo o local onde vivo tenha muita gente ligada à rede da NOS seja a que hora for.
Contudo mesmo fora desses horários a velocidade que se verifica anda muito longe daquilo que já vi ser capaz por parte da NOS e por isso venho pedir que resolvam esta situação com a maior brevidade possível de modo a não ter que ir reclamar à ANACOM e no livro/portal da queixa , nem em ultimo caso mudar de operadora.
Penso que pelas pesquisas feitas isto é o chamado traffic shapping que é ilegal ao que sei.
Fui hoje a uma loja NOS onde não me conseguiram resolver o problema e recomendaram ligar para o apoio ao cliente, o qual disse que ia resolver mas ainda não vi diferença nenhuma
Número: xxxxxxxx