- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
- Hotspot NOS_WIFI_FON não permite login
Hotspot NOS_WIFI_FON não permite login
- 25 de março de 2018
- 17 comentários
- 4816 visualizações
- Kilobyte
- 2 comentários
17 Comentários
- Megabyte
- 2065 comentários
- 26 de março de 2018
- Autor
- Kilobyte
- 2 comentários
- 26 de março de 2018
- Moderador
- 2588 comentários
- 26 de março de 2018
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão técnica que precisa de ser despistada para que possa ser resolvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
- Kilobyte
- 10 comentários
- 26 de março de 2018
- Autor
- Kilobyte
- 2 comentários
- 26 de março de 2018
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão técnica que precisa de ser despistada para que possa ser resolvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
- Megabyte
- 2065 comentários
- 27 de março de 2018
- Kilobyte
- 5 comentários
- 27 de março de 2018
À cerca de 2 semanas que fiquei sem acesso a um hotspot NOS_WIFI_Fon específico (outros funcionam).
-Ligo-me à rede NOS_WIFI_Fon com bom sinal.
-Abro o browser (ou o início de sessão em Android) e selecciono a página "google.pt" (ex)
-Abre a página de autenticação da FON/NOS (https://captiveportal.nos.pt/noswifi?.....) e navego perfeitamente na página, consigo navegar para a ajuda da FON/NOS, inclusive se quiser compro o pacote de acesso da FON.
-Introduzo os meus dados de autenticação da NOS e clico login.
-Sou reedirecionado para a página "http://192.168.3.1/logon?...", em que termina com o erro "ERR_EMPTY_RESPONSE" (Chrome)
Já limpei o cache, utilizei diversos dispositivos (portátil, tablet, telemovel), todos tem o mesmo problema.
Liguei para o Apoio ao Cliente:
Eu: Não consigo ligar-me a um hotspot específico da NOS_WIFI_Fon, em todos os outros que testei, não encontro qualquer tipo de problema.
Operador: Pode indicar-me mais informações sobre o hotspot
Eu: Posso indicar-lhe o MAC ADDRESS do hotspot em causa (indiquei o MAC ADDRESS)
Operador: Aguarde um momento.
(5mnts em espera)
Operador: Agradeço ter aguardado, infelizmente não conseguimos resolver pois não temos permissões para aceder ao router do cliente. Terá que ser o proprietário do router a contactar-nos e reportar a situação.
Posto isto:
-Como poderei resolver esta situação? Bater à porta do proprietário do hotspot (que nem sei quem é) e dizer para ligar para a linha de apoio da NOS pois não consigo ligar-me ao seu hotspot (vai responder logo: "queres ligar-te à minha internet?!!!!)
-não temos permissões para aceder ao router do cliente, em 2014, na minha zona (Ponta Delgada - Açores), desactivaram centenas de hotspots NOS_WIFI_Fon de um dia para o outro, sem qualquer tipo de permissão por parte dos clientes, fartei-me de queixar-me junto à NOS para que me dessem uma explicação porque desactivaram os hotspots (inclusive o meu), nunca tive uma resposta oficial da vossa parte. Vim a saber de forma não oficial, que a NOS teve falta de IPV4, então desactivaram os FON, e utilizaram esses IPV4 (se é verdade ou não não sei).
Em 2014, desactivaram os hostpots sem permissão dos clientes (o que considero uma situação gravíssima), em 2018 não tem permissões só para confirmar se o hotspot está a funcionar correctamente.
-Em caso destes problemas, tem que desactivar a página de autenticação,isto porque dá a possibilidade de comprar um pacote (1h, 1dia, ....) de um hotspot que não está a funcionar correctamente. Os clientes podem sentir-se enganados, compram um pacote de um hotspot que está a funcionar correctamente, e depois não conseguem autenticar. Não permite seleccionar a opção de testar 15minutos gratuitamente, inclusive registei-me com outro email, e apenas refere "já utilizados).
De um cliente muito insatisfeito.
- 4687 comentários
- 27 de março de 2018
Operador: Agradeço ter aguardado, infelizmente não conseguimos resolver pois não temos permissões para aceder ao router do cliente. Terá que ser o proprietário do router a contactar-nos e reportar a situação.
...
Resposta natural de um operador de call center...
Aproveitou os 5 minutos para questionar o supervisor do call center que o mandou despachar o cliente.
Solicite ser contatado pelos serviços tecnicos.
Ah... qualquer cliente pode desativar o serviço NOS Wi-Fi no seu router. Se o tem ativo em principio concorda que usem o "seu" hotspot... mas tambem pode desconhecer a existencia e estado do mesmo...
- Moderador
- 2588 comentários
- 28 de março de 2018
Qualquer lentidão ou dificuldade que encontre no acesso ao serviço de internet, deve ligar para as nossas linhas de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários. Neste caso, se a situação persiste sugerimos que nos contacte de novo.
- Kilobyte
- 5 comentários
- 28 de março de 2018
Operador: Agradeço ter aguardado, infelizmente não conseguimos resolver pois não temos permissões para aceder ao router do cliente. Terá que ser o proprietário do router a contactar-nos e reportar a situação.
...
Resposta natural de um operador de call center...
Aproveitou os 5 minutos para questionar o supervisor do call center que o mandou despachar o cliente.
Solicite ser contatado pelos serviços tecnicos.
Ah... qualquer cliente pode desativar o serviço NOS Wi-Fi no seu router. Se o tem ativo em principio concorda que usem o "seu" hotspot... mas tambem pode desconhecer a existencia e estado do mesmo...
Foi isso mesmo que aconteceu. "O meu superior...."
Como faço para ser contatado pelos serviços técnicos?
Ligo para o apoio ao cliente e peço para ser contatado pelos serviços técnicos?
O Apoio ao Cliente NOS Açores é independente do Apoio ao Cliente do continente 😞
- Moderador
- 8807 comentários
- 29 de março de 2018
- Byte
- 1 comentário
- 19 de agosto de 2019
Estou a tentar aceder através do NOS_WIFI_FON. A rede aparece disponível mas ao tentar aceder em vez de aparecer a página para introduzir a password de acesso aparece a mensagem de que não é possível aceder. Obrigado.
- Kilobyte
- 5 comentários
- 20 de dezembro de 2020
Boa tarde,
Não consigo aceder por NOS-WIFI, dando a seguinte informação “Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço.”
Não compreendo o que se passa, pois tenho assinatura de serviço, TV, NET e 3 telemóveis.
Cpts
- Gestor da comunidade
- 32271 comentários
- 20 de dezembro de 2020
Boa tarde
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
- Kilobyte
- 5 comentários
- 20 de dezembro de 2020
Boa tarde
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
já foi enviado há cerca de 6 horas. Caso não tenho chegado por favor informe.
- Moderador
- 7095 comentários
- 23 de dezembro de 2020
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Obrigada
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão técnica que precisa de ser despistada para que possa ser resolvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão técnica que precisa de ser despistada para que possa ser resolvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
À cerca de 2 semanas que fiquei sem acesso a um hotspot NOS_WIFI_Fon específico (outros funcionam).
-Ligo-me à rede NOS_WIFI_Fon com bom sinal.
-Abro o browser (ou o início de sessão em Android) e selecciono a página "google.pt" (ex)
-Abre a página de autenticação da FON/NOS (https://captiveportal.nos.pt/noswifi?.....) e navego perfeitamente na página, consigo navegar para a ajuda da FON/NOS, inclusive se quiser compro o pacote de acesso da FON.
-Introduzo os meus dados de autenticação da NOS e clico login.
-Sou reedirecionado para a página "http://192.168.3.1/logon?...", em que termina com o erro "ERR_EMPTY_RESPONSE" (Chrome)
Já limpei o cache, utilizei diversos dispositivos (portátil, tablet, telemovel), todos tem o mesmo problema.
Liguei para o Apoio ao Cliente:
Eu: Não consigo ligar-me a um hotspot específico da NOS_WIFI_Fon, em todos os outros que testei, não encontro qualquer tipo de problema.
Operador: Pode indicar-me mais informações sobre o hotspot
Eu: Posso indicar-lhe o MAC ADDRESS do hotspot em causa (indiquei o MAC ADDRESS)
Operador: Aguarde um momento.
(5mnts em espera)
Operador: Agradeço ter aguardado, infelizmente não conseguimos resolver pois não temos permissões para aceder ao router do cliente. Terá que ser o proprietário do router a contactar-nos e reportar a situação.
Posto isto:
-Como poderei resolver esta situação? Bater à porta do proprietário do hotspot (que nem sei quem é) e dizer para ligar para a linha de apoio da NOS pois não consigo ligar-me ao seu hotspot (vai responder logo: "queres ligar-te à minha internet?!!!!)
-não temos permissões para aceder ao router do cliente, em 2014, na minha zona (Ponta Delgada - Açores), desactivaram centenas de hotspots NOS_WIFI_Fon de um dia para o outro, sem qualquer tipo de permissão por parte dos clientes, fartei-me de queixar-me junto à NOS para que me dessem uma explicação porque desactivaram os hotspots (inclusive o meu), nunca tive uma resposta oficial da vossa parte. Vim a saber de forma não oficial, que a NOS teve falta de IPV4, então desactivaram os FON, e utilizaram esses IPV4 (se é verdade ou não não sei).
Em 2014, desactivaram os hostpots sem permissão dos clientes (o que considero uma situação gravíssima), em 2018 não tem permissões só para confirmar se o hotspot está a funcionar correctamente.
-Em caso destes problemas, tem que desactivar a página de autenticação,isto porque dá a possibilidade de comprar um pacote (1h, 1dia, ....) de um hotspot que não está a funcionar correctamente. Os clientes podem sentir-se enganados, compram um pacote de um hotspot que está a funcionar correctamente, e depois não conseguem autenticar. Não permite seleccionar a opção de testar 15minutos gratuitamente, inclusive registei-me com outro email, e apenas refere "já utilizados).
De um cliente muito insatisfeito.
Operador: Agradeço ter aguardado, infelizmente não conseguimos resolver pois não temos permissões para aceder ao router do cliente. Terá que ser o proprietário do router a contactar-nos e reportar a situação.
...
Resposta natural de um operador de call center...
Aproveitou os 5 minutos para questionar o supervisor do call center que o mandou despachar o cliente.
Solicite ser contatado pelos serviços tecnicos.
Ah... qualquer cliente pode desativar o serviço NOS Wi-Fi no seu router. Se o tem ativo em principio concorda que usem o "seu" hotspot... mas tambem pode desconhecer a existencia e estado do mesmo...
Qualquer lentidão ou dificuldade que encontre no acesso ao serviço de internet, deve ligar para as nossas linhas de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários. Neste caso, se a situação persiste sugerimos que nos contacte de novo.
Operador: Agradeço ter aguardado, infelizmente não conseguimos resolver pois não temos permissões para aceder ao router do cliente. Terá que ser o proprietário do router a contactar-nos e reportar a situação.
...
Resposta natural de um operador de call center...
Aproveitou os 5 minutos para questionar o supervisor do call center que o mandou despachar o cliente.
Solicite ser contatado pelos serviços tecnicos.
Ah... qualquer cliente pode desativar o serviço NOS Wi-Fi no seu router. Se o tem ativo em principio concorda que usem o "seu" hotspot... mas tambem pode desconhecer a existencia e estado do mesmo...
Foi isso mesmo que aconteceu. "O meu superior...."
Como faço para ser contatado pelos serviços técnicos?
Ligo para o apoio ao cliente e peço para ser contatado pelos serviços técnicos?
O Apoio ao Cliente NOS Açores é independente do Apoio ao Cliente do continente 😞
Estou a tentar aceder através do NOS_WIFI_FON. A rede aparece disponível mas ao tentar aceder em vez de aparecer a página para introduzir a password de acesso aparece a mensagem de que não é possível aceder. Obrigado.
Boa tarde,
Não consigo aceder por NOS-WIFI, dando a seguinte informação “Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço.”
Não compreendo o que se passa, pois tenho assinatura de serviço, TV, NET e 3 telemóveis.
Cpts
Boa tarde
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
já foi enviado há cerca de 6 horas. Caso não tenho chegado por favor informe.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Obrigada
Comentário


Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK