Skip to main content
Header

Boa tarde,

No site https://aminhanet.nos.pt/ não consigo configurar o GIGA router que tenho. Acontece que quando acedo aparece a mensagem:
“Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Já tentei em outras alturas, mas sempre aparece esta mensagem.

Depois de verificar pelo forum vi que preciso de ter a conta NOS na Área cliente associada ao login usado, mas cada vez que tento associar a dá sempre um erro:

“Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde”

Tentei falar com um assistente por telefone, mas nada conseguiu resolver e disse que ia pedir a um técnico para me ligar e resolver a situação. Isto foi à 2 dias e até agora nada.

Por isso estou a aqui no forum para ver se alguém responde a esta situação.

Obrigado.

P.S.: Sinceramente acho falta de bom senso o uso de forum, e o facto de não ter um email da NOS ao qual possa enviar um mail para depois um assistente/técnico responder. Um cliente tem que ser quase “obrigado” a pagar chamadas para entrar em contacto com um assistente NOS.

Além sinto muito desagradado que tenho um equipamento físico como um router em casa e não consigo configurar directamente, pelo facto de o router ter restrições embutidas que não fazem sentido algum. Necessário usar um site para configurar um router que está ao meu lado, para quê a originalidade disto? Terem serviços inúteis (confusos e não funcionais) como este, para o cliente contactar e configurar um router físico dentro da sua casa? Honestamente isto não faz sentido...

Cumprimentos,

Emanuel Dias.

O técnico vai lhe ctt hoje ou amanha provavelmente.

Precisa de fazer o registo do serviço obrigatoriamente. Confirme que está a colocar os dados corretos.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Filipe Gomes Dias

Olá @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Emanuel Filipe Gomes Dias, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde Ana,

Ainda se mantém, e nenhum técnico ligou entretanto, após a chamada que tive terça com um assistente que referiu que um técnico iria ligar para o meu número.

Existe algo que possam fazer?

É que isto certamente terá a ver com a associação da minha conta ao serviço que tenho. Não consigo fazê-lo como indicado em cima e os dados do NIF e No. Cliente estão certos.

Cumprimentos,

Emanuel Dias.

Olá @Emanuel Filipe Gomes Dias,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Boa tarde,

A situação já se encontra tratada.

Tive que ligar para o apoio ao cliente novamente e desta vez a assistente fez um report no sistema, abrindo um incidente INC, para depois o técnico saber, associar a minha conta e dar para eu configurar o router a partir do site aminhanet. No dia seguinte a conta foi associada com sucesso sem necessidade do técnico ligar.

Isto poderia ter sido feito logo de inicio, escusava de ter que estar a ligar mais 2 vezes e gastar mais dinheiro em chamadas só para fazerem esta associação...

Podem fechar este tópico/pergunta.

Cumprimentos,

Emanuel Dias.

Olá @Emanuel Filipe Gomes Dias,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Caso tenha outras questões, partilhe-as connosco.

Obrigada

Comentário