Boa tarde,
No site https://aminhanet.nos.pt/ não consigo configurar o GIGA router que tenho. Acontece que quando acedo aparece a mensagem:
“Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”
Já tentei em outras alturas, mas sempre aparece esta mensagem.
Depois de verificar pelo forum vi que preciso de ter a conta NOS na Área cliente associada ao login usado, mas cada vez que tento associar a dá sempre um erro:
“Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde”
Tentei falar com um assistente por telefone, mas nada conseguiu resolver e disse que ia pedir a um técnico para me ligar e resolver a situação. Isto foi à 2 dias e até agora nada.
Por isso estou a aqui no forum para ver se alguém responde a esta situação.
Obrigado.
P.S.: Sinceramente acho falta de bom senso o uso de forum, e o facto de não ter um email da NOS ao qual possa enviar um mail para depois um assistente/técnico responder. Um cliente tem que ser quase “obrigado” a pagar chamadas para entrar em contacto com um assistente NOS.
Além sinto muito desagradado que tenho um equipamento físico como um router em casa e não consigo configurar directamente, pelo facto de o router ter restrições embutidas que não fazem sentido algum. Necessário usar um site para configurar um router que está ao meu lado, para quê a originalidade disto? Terem serviços inúteis (confusos e não funcionais) como este, para o cliente contactar e configurar um router físico dentro da sua casa? Honestamente isto não faz sentido...
Cumprimentos,
Emanuel Dias.