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Boa noite,

Lamento que depois de quase 1 hora ao telefone com os assistentes da linha 16990, para solucionar carregamento do Kanguru XL (o processamento através da via normal estava indisponível), a única solução que me foi apresentada, ser ativar o serviço de internet móvel com o reinicio do período de fidelização, ou seja por mais 1 ano da atual, ou em alternativa, aguardar pelo dia de amahã, data prevista para a situação estar resolvida. Esta foi a solução para um cliente que está em teletrabalho, e precisa da internet de imediato.

Obrigado

Mário Jerónimo (9XXXXXX)

Olá @Mário Frade Jerónimo

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Entretanto, conseguiu efetuar o carregamento da sua banda larga móvel? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde,

As soluções avançadas pela NOS resultaram na impossibilidade de carregar o cartão quer através dos serviço de apoio quer através de carregamento por multibanco ou netbanco, que davam “serviço temporariamente indisponível” e “referência de pagamento inválida ou inexistente”, respetivamente.

Para resolver o problema, tive que optar por iniciativa própria pela compra de um cartão em loja NOS.

Deixo o meu desagrado pelo mau apoio que foi dado. A NOS poderia e deveria ter feito mais para garantir o serviço ao cliente.

Mário Jerónimo


Olá @Mário Frade Jerónimo ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Obrigado pelo seu alerta. A situação que nos refere está identificada e já em fase de resolução. Assim que estiver ultrapassada será avisado aqui.

Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.


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