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Pergunta

Plume não recebi email

  • December 20, 2020
  • 3 comentários
  • 67 visualizações

Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta

Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.

Como posso solicitar envio de novo email? 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta

Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.

Como posso solicitar envio de novo email? 

Não estará na pasta SPAM ? O remetente é 

Support <accounts@plume.com>


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  • Kilobyte
  • December 21, 2020

Obviamente não os pode registar com outra conta porque a NOS serve de intermediária entre o cliente e a Plume pelo que só poderá fazer reset da password por intermédio do email que é remetido aos clientes, a pedido da NOS, após a criação da conta. O ideal será verificar a pasta de spam como mencionou o @Jose Rodrigues e caso não exista email então a única solução será contactar o apoio ao cliente.


Ana P.
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  • Moderador
  • December 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Loureiro,

Olá @Ricardo Card e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Antonio Loureiro, a comunidade deu uma boa ajuda! Entretanto, conseguiu aceder? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada