Recebi os equipamentos Plume mas não recebi qualquer email para criar conta
Entretanto criei uma conta na aplicação mas, agora dá informação que os dispositivos são de outra conta e não os consigo ligar ao meu router e a minha conta.
Como posso solicitar envio de novo email?
Não estará na pasta SPAM ? O remetente é
Support <accounts@plume.com> |
|
Obviamente não os pode registar com outra conta porque a NOS serve de intermediária entre o cliente e a Plume pelo que só poderá fazer reset da password por intermédio do email que é remetido aos clientes, a pedido da NOS, após a criação da conta. O ideal será verificar a pasta de spam como mencionou o @Jose Rodrigues e caso não exista email então a única solução será contactar o apoio ao cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Loureiro,
Olá @Ricardo Card e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Antonio Loureiro, a comunidade deu uma boa ajuda! Entretanto, conseguiu aceder? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada