Skip to main content
Header

Bom dia.

Assinei o aplicativo da Disney e estou tendo problemas com o sinal de internet. O sinal não sustenta a visualização e fica eternamente no carregamento e cai.

Lourdes Costa. 

 

Reinicie o seu router e veja se melhorou.

É aconselhado a ligação por cabo ao dispositivo que está a tentar aceder à plataforma.


Bom dia, Diogo. 

Obrigada. Penso que o problema está com a capacidade do sinal para o aplicativo. A Netflix passa sem problemas.


Peço desculpa, boa dia.

Experimente então limpar os cookies da app ou até mesmo desinstalar e voltar a instalar.


Muita obrigada, Diogo!

Vou tentar.


Olá @Lourdes da conceicao da costa e @Diogo Nogueira

@Lourdes da conceicao da costa, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá, Ana e Diogo. 

Sim, segui a sugestão do Diogo,  porém não resolveu. Inclusive ontem, estva assistindo a HBO e inicialmente passou super bem e depois começou a travar. 

Seria possível verificar se a capacidade de internet contratada está sendo entregue?

Obrigada. 


Olá @Lourdes da conceicao da costa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


Olá, Ana e Diogo. 

Sim, segui a sugestão do Diogo,  porém não resolveu. Inclusive ontem, estva assistindo a HBO e inicialmente passou super bem e depois começou a travar. 

Seria possível verificar se a capacidade de internet contratada está sendo entregue?

Obrigada. 

Faça você mesmo o teste, por cabo: netmede.pt

depois é só comparar os valores do teste com os valores contratados.


Obrigada Diogo. 


Boa tarde @Lourdes da conceicao da costa

O @Diogo Nogueira deu uma excelente ajuda. :grinning:
Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a sugestão que lhe foi dada. 

Obrigado e umas boas festas. 

 


Comentário