Bom dia.
Assinei o aplicativo da Disney e estou tendo problemas com o sinal de internet. O sinal não sustenta a visualização e fica eternamente no carregamento e cai.
Lourdes Costa.
Bom dia.
Assinei o aplicativo da Disney e estou tendo problemas com o sinal de internet. O sinal não sustenta a visualização e fica eternamente no carregamento e cai.
Lourdes Costa.
Reinicie o seu router e veja se melhorou.
É aconselhado a ligação por cabo ao dispositivo que está a tentar aceder à plataforma.
Bom dia, Diogo.
Obrigada. Penso que o problema está com a capacidade do sinal para o aplicativo. A Netflix passa sem problemas.
Peço desculpa, boa dia.
Experimente então limpar os cookies da app ou até mesmo desinstalar e voltar a instalar.
Muita obrigada, Diogo!
Vou tentar.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá, Ana e Diogo.
Sim, segui a sugestão do Diogo, porém não resolveu. Inclusive ontem, estva assistindo a HBO e inicialmente passou super bem e depois começou a travar.
Seria possível verificar se a capacidade de internet contratada está sendo entregue?
Obrigada.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Olá, Ana e Diogo.
Sim, segui a sugestão do Diogo, porém não resolveu. Inclusive ontem, estva assistindo a HBO e inicialmente passou super bem e depois começou a travar.
Seria possível verificar se a capacidade de internet contratada está sendo entregue?
Obrigada.
Faça você mesmo o teste, por cabo: netmede.pt
depois é só comparar os valores do teste com os valores contratados.
Obrigada Diogo.
Boa tarde
O
Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a sugestão que lhe foi dada.
Obrigado e umas boas festas.
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