Skip to main content
Header
  • 7,930 Tópicos
  • 60,744 Comentários
7925 Tópicos
Internet wi-fi lenta abaixo do normal
Venho por este meio solicitar uma solução para o pacote que tenho . Sou cliente NOS há mais de 15 anos. A minha fidelização acabou já à algum tempo. Entretanto ligaram ao meu pai a oferecer um pacote em que pagaria menos do que estaria a pagar mais oferta de 150 canais TV cine e 120 MB de velocidade de internet. Acontece que quando vendem um serviço convém explicar pormenores sobre o mesmo.Convem explicar que parte da percentagem é por cabo parte da percentagem é por Wi-Fi. Este router 3.0 que tenho cá em casa tem mais de 6 anos. Vocês atualizam o serviço e não atualizam os aparelhos. Péssimo serviço! Trabalho em casa e por um produto que vendem sem explicar os pormenores desse produto estão a enganar o vosso cliente . O contrato só chega depois com todos esses detalhes.tenho 0.20 mb velocidade no quarto , o que me implica de abrir uma fotografia. Que péssimo serviço é esse?? Querem vender e depois que se lixe o resto? A minha box tem 6 anos . Esteve cá o técnico , que disse que não valeria a pena trocar o equipamento por outro igual pois não ia chegar ao que pretendo, que foi o que me venderam! Se não explicam as coisas ao pormenor como elas são ,estão a enganar os vossos clientes! Hoje dia 7 de abril de 2020, recebi um telefonema de uma operadora extremamente arrogante sem coerência nenhuma da qual pretendo fazer reclamação, que só me pôs problemas ao invés de soluções e que ainda me informou que para fazer reclamação devia ser por carta, numa altura de pandemia que não se deve proceder a reclamações . Quero reclamar. Tenho o mesmo router à 6 avise sou vossa cliente há mais de 15. Trocam o router para um que acompanhe o serviço que me foi vendido telefonicamente sem ser pormenorizado que induziu me a mim e ao meu pai em erro ou acabam com a minha fidelização para poder conseguir ter um serviço completo? O atendimento da operadora de hoje do 12:57 foi muito rude e pretendo mesmo reclamar. Aguardo uma resposta e uma solução,pois vocês só me sabem por problemas ou conversas redondas que não chegam a lado nenhum
Internet inutilizavel 24 horas por dia.
Boa noite, Sei que estamos num ponto critico em que todos estamos em casa e que por ai claramente vai existir uma grande utilização de internet o que gera a velocidades mais lentas, especialmente tendo em conta a maneira como o serviço é providenciado. Todo o dia é bastante complicado usar a internet e as velocidades estão muito mais lentas do que aquilo que uma companhia com umas supostas “otimas” infraestruturas consegue providenciar. Mas consigo compreender o facto de tudo o que é pessoa hoje em dia usar a rede durante o dia. A minha pergunta é , será que as pessoas também ficam todas a usar a rede entre as 2 e as 8 da manhã? É que acho muito estranho qualquer pessoa normal usar este horario para algo que não seja dormir. No entanto a internet continua inutilizavel, com velocidades extremamente lentas, nestas horas. Estamos a falar de nem sequer 5 Megabits de velocidade de download e de upload. Com todo o respeito, não termos que pagar Sportv porque não há desporto é muito bom, mas se não consigo sequer fazer uma pesquisa de trabalho ou uma chamada com os meus colegas ou familiares, quer dizer que também não há internet logo também não é necessário pagar correto? O ponto a que eu quero chegar é simples: não há quase ninguem na rua, para quem trabalha em casa isto é um serviço essencial, será que podem resolver os problemas como se importassem com eles? Criar as infraestruturas para que finalmente este país desenvolvido possa ter algo que comparar com os outros? É falado há mais de 3 anos que “vai haver fibra em todo o lado”, que tal fazerem aquilo que tanto dizem que vão fazer numa altura necessária? É pedir muito eu sei, mas gostava de obter uma resposta, gostava de poder trabalhar. Não quero ofertas de não pagar durante um mês ou dois meses, quero pagar pelo serviço mas poder usufruir também. Melhores cumprimentos e votos de saúde, Pedro Canteiro
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais