Header
Pergunta

internet - Sem serviço


Exms. Srs., estou há vários dias (não menos de 20) com quebras frequentes no serviço de internet fixa (Ethernet e Wi-Fi). Neste momento, por exemplo e como acontece frequentemente, estou sem acesso à internet. Procedo às intervenções recomendadas de reinício do router e a situação mantém-se como descrita. 
O que antecede prejudica o gozo do serviço para as diversas finalidades que o contratei, nomeadamente lazer e, especialmente, desempenho das minhas funções profissionais, provocando-me prejuízos e configurando manifesto incumprimento contratual de vossa parte. Agradeço, portanto, imediata e incondicional solução do problema ou assunção expressa do vosso incumprimento, com ressarcimento dos danos causados, e denúncia do contrato celebrado. 
Cliente CXXXXXXXX


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Quando fica sem acesso quais são as luzes que piscam no router ? 

Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Quando fica sem acesso quais são as luzes que piscam no router ? 

Bom dia. O router é este: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/giga-router.aspx

Quando fico sem acesso, normalmente as luzes ficam intermitentes, entre azul e laranja. Mas ocorre também estar sem acesso e a luz ser permanentemente laranja ou permanentemente azul. 
Obrigado 

Bom dia

Infelizmente, e por experiencia própria, parece que vai ter de sofrer para talvez ter o seu problema solucionado. Eu já estou há mais de 2 meses com problemas na internet e, mesmo depois de virem vários técnicos e um auditor da NOS, continuo sem resolução à vista...

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@FRANCISCO CATARRO, para vermos o que se passa com a Internet, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

@J_Santos, pedimos desculpa pela demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário