Skip to main content
Header
Boa noite

sou cliente desde a fundação (tvcabo), mas chegamos a determinada altura, que deviemo-nos dizer, basta-chega,

Mudaram-me o pacote, tv, net, voz, móvel, com ‘internet’ de 120 MWh que nunca teve, para 200 MWh, que não tenho nem 120 MWh tenho,

Talvez tenha + — 10 MWh, a prova esta no anexo aqui, em PrtScn enviado junto deste email, neste preciso momento estou mais que decidido a partir para meios judicial e fazer do meu caso, os casos de todas as pessoas, que tem vindo a ser enganada, com pedido de indemnização, até os tribunais deste país ou europeu, me darem razão, e considerarem burla, como qualquer outro burlão e

vós aplique a devida coima, assim como indemnização a todas as pessoas que vocês, enganaram estes anos todos. Sem mais,

Manuel Veloso.

Esse teste foi feito com cabo de rede, ou por wifi?
Bom dia Oscar7,

Cabo de rede ligado direto o rooter,

Não sou nenhum amador.

Cups
Olá @nelv e @Oscar7 ,

@nelv, para que consigamos verificar a sua situação e nos seja possível auxiliá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de cliente, por favor.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.
Quando tiver uma queixa sobre velocidades, p.f. indique sempre:

Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:

1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou

2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)

No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?

1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)

2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)
Mega Watts hora - MWh?! Queria dizer Mega bits por segundo - Mbps.

Temos mesmo problema contrato 120 e so tenho apenas por volta dos 50 

Temos mesmo problema contrato 120 e so tenho apenas por volta dos 50 

por cabo?

sim

sim

Tem extensores que possa influenciar? pode testar noutro pc para eliminar a hipotese que o problema esteja no pc? pode tentar reset de fábrica no router

sim

Tem extensores que possa influenciar? pode testar noutro pc para eliminar a hipotese que o problema esteja no pc? pode tentar reset de fábrica no router

por CABO não há extensores...

Tenho 1 Extensor mas encontra-se desligado para não causar conflitos.

Tenho net de 120mb e recebo media 50mb  pc é novo , no telemóvel exatamente igual.

Cheguei a ligar e resposta foi “Adira a net 200mb assim ja deve conseguir uns 100mb” isto  no minino é para rir…

Vou ao stand compro ferrari e ando de bicicleta loool

sim

Podem ser ligados por cabo e wifi e podem interferir no desempenho da internet.

Tenho 1 Extensor mas encontra-se desligado para não causar conflitos.

Tenho net de 120mb e recebo media 50mb  pc é novo , no telemóvel exatamente igual.

Cheguei a ligar e resposta foi “Adira a net 200mb assim ja deve conseguir uns 100mb” isto  no minino é para rir…

Vou ao stand compro ferrari e ando de bicicleta loool

se tem 50 no telemovel eu diria que o problema é do pc pois so pode ter 50mbps se tiver a receber 120mbps por cabo pelo menos. Fale com o apoio técnico para chegarem a uma conclusão.

Quando alguém diz que está ligado por CABO, é assumido que está ligado directamente ao ROUTER…

Quando alguém diz que está ligado por CABO, é assumido que está ligado directamente ao ROUTER…

eu assumi tb que sim. leia novamente o que escrevi

Olá, já viu se poderá ser a placa de rede? Comigo aconteceu algo parecido

Comentário