Skip to main content
Header

Internet


Gostaria de saber o porque de estar um mês com a net super lenta, ligar para a central e dizerem que já está resolvido, e no entanto continuo a usar dados móveis na minha própria casa porque a net da NOS é, e desculpem a expressão, uma merda. 

Obrigado e um queijo!

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22177 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Experimente reiniciar o router pode ser que melhore.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de janeiro de 2021
TGame escreveu:

Gostaria de saber o porque de estar um mês com a net super lenta, ligar para a central e dizerem que já está resolvido, e no entanto continuo a usar dados móveis na minha própria casa porque a net da NOS é, e desculpem a expressão, uma merda. 

Obrigado e um queijo!

Atualmente os equipamentos da NOS são piores dos de há 3 anos. A box de TV então é para esquecer. Saudades do meu antigo "caixote" que eu pensava que funcionava mal. Daqui a 6 meses toca a trocar de operadora. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @TGame

Olá @Jose Rodrigues e @jccsrodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@TGame, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada