desde 5ª f (dia 17/12) que peço à NOS para resolver um problema de intermitência da rede de net por cabo que está a prejudicar o trabalho e que os técnicos da empresa confirmaram que existia - não se conseguem fazer chamadas por VPN - há falei com n operadores do apoio técnico. não resolvem, as respostas parece que engoliram uma cassete, não me passam para um técnico especializado e o problema persiste. além disse dizem que me contactaram e é mentira, nunca o fizeram, fui sempre eu que tomei a iniciativa. a net por cabo da NOS é fraca, não presta e está a criar-me problemas no meu emprego. imputo responsabilidades a quem? obviamente que quero rescindir o contrato por justa causa. já tinha comprei 15 m de cabo rede (router- computador direto) , uma powerline e nada resolve. portanto está mais que provado que o problema é da fraca rede da NOS….. tudo isto é absolutamente lamentável e sendo eu cliente há tantos anos verifico que o apoio técnico está a degradar-se e a não dar resposta aos clientes.
Boa tarde, já experimentou fazer reset ao router para ver se melhora o desempenho ?
boa tarde. essa parte do reset fez um dos técnicos remotamente. o que aconteceu? fiquei mm sem net por cabo durante 24 horas! porquê? pq eu avisei-o que tinha powerline e ele não me avisou que tinha de formatar novamente o dispositivo. teve de ser por tentativa e erro e lá cheguei. a sequência de erros é inacreditável . o modem tem 15 dias
Se só notar problemas na VPN tem a ver com a VPN.
Os problemas podem estar derivados também de ter a powerline conectada.
tudo já foi testado. com powerline, com cabo de rede (15 m de cabo pela casa) , trocado o computador etc. em desespero fui trabalhar para um local com net da vodafone e tudo correu às mil maravilhas, sem bugs nem falhas resumo: a net por cabo da ZON não tem qualidade/capacidade.
Olá
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Boa noite a minha net de casa não está a funcionar
Boa noite a minha net de casa não está a funcionar
Bom dia, entretanto já funciona ?
Boa Tarde sim já
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