Skip to main content
Header
Pergunta

Internet vai abaixo, que direito tenho enquanto cliente?

  • January 15, 2021
  • 2 comentários
  • 16 visualizações

Tenho tido várias quebras na internet desde que estou em teletrabalho. Que solução há para esta situação e que direitos tenho como consumidor? Alguém pode ajudar?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 15, 2021

Tem que se perceber de onde vem o problema. do serviço ou do seu lado.

tem o 16990 para reportar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 18, 2021

Olá @Gonçalo Costa Levy,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sobre o serviço, a situação melhorou ou mantém-se?
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para vermos o que se passa.

Obrigada