Boa tarde, para que a moderação possa reportar a sua reclamação ao departamento responsável, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum
Já mandei mensagem privada com os dados!
Antes que venham dizer para fazer reset ao router ou desligar e voltar a ligar da tomada, já fiz isso tudo...
Mudei de router e agora nem jogar online consigo, coisa que antes da troca conseguia, bem ou mal conseguia!!!
200MB de internet e não consigo fazer um simples jogo online..
O Wi-Fi do telemóvel também falha constantemente!
Já mandei mensagem privada com os dados!
Antes que venham dizer para fazer reset ao router ou desligar e voltar a ligar da tomada, já fiz isso tudo...
Mudei de router e agora nem jogar online consigo, coisa que antes da troca conseguia, bem ou mal conseguia!!!
200MB de internet e não consigo fazer um simples jogo online..
O Wi-Fi do telemóvel também falha constantemente!
Após a intervenção da moderação, será contactado para que sejam feitos remotamente outros despistes por uma equipa técnica especializada.
Olá @FilipeMSLB e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@FilipeMSLB, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá @FilipeMSLB e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@FilipeMSLB, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde.. Liguei no fim de semana, disseram que iriam me ligar para tentar resolver até hoje ao meio dia.. Nada... Liguei por volta das 13 e voltaram a dizer me que iriam ligar-me, agora até às 19h de hoje.. Faltam 15 min e nada... Estou a pagar por um serviço horrível o qual nem posso usufruir , além de andarem a empurrar de lado para lado... Já gastei mais de 5€ em chamadas.. Estou a perder a paciência.. Sou cliente NOS à mais de 10 anos, ainda do tempo da TVCabo e a vossa consideração é ZERO!!!
Vou demorar para pagar a fatura deste mês extamente o mesmo tempo que vocês estão a demorar para resolver o meu problema ou no mínimo para me dar uma resposta e ai, ai de vocês que me cortem o serviço! Ai de vocês!
Estou a 🤏 de mudar de operadora!!
Vão gozar com o raio que vos parta
Bom dia Filipe MSLB
Se daqui a uns dias ainda estiver com o problema, ligue para o Apoio - Faturação e peça para cancelar a fatura (ou para a NOS emitir uma Nota de Crédito) com base em não estar a usufruir do serviço por avaria da NOS.
Eu também estou na mesma situação depois de meterem trocado os equipamentos por ter feito o upgrade para 500/100, problemas no serviço e não me retomam as chamadas. Mas já estou assim há mais de 2 meses...
Bom dia Filipe MSLB
Se daqui a uns dias ainda estiver com o problema, ligue para o Apoio - Faturação e peça para cancelar a fatura (ou para a NOS emitir uma Nota de Crédito) com base em não estar a usufruir do serviço por avaria da NOS.
Eu também estou na mesma situação depois de meterem trocado os equipamentos por ter feito o upgrade para 500/100, problemas no serviço e não me retomam as chamadas. Mas já estou assim há mais de 2 meses...
Obrigado pelo feedback!
É lamentável, a Internet da NOS sempre foi das piores mas desde a troca de router ficou impossível de utilizar!!
Espero que resolva o problema o mais breve possível!