Skip to main content
Header
Megabyte
January 16, 2021
Pergunta

Internet instável

• January 16, 2021
  • 7 comentários
  • 150 visualizações

Boa noite!

Esta semana foi trocado o router da internet, e desde a sua mudança que a Internet melhorou a velocidade um pouco mas perdeu estabilidade!

Está muito instável, perde constantemente sinal!

Já fiz reset várias vezes! 

O serviço contratado é de 200mbps!

Obrigado 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 16, 2021

Boa tarde, para que a moderação possa reportar a sua reclamação ao departamento responsável,  deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum 

Megabyte
January 16, 2021

Já mandei mensagem privada com os dados!

Antes que venham dizer para fazer reset ao router ou desligar e voltar a ligar da tomada, já fiz isso tudo... 

Mudei de router e agora nem jogar online consigo, coisa que antes da troca conseguia, bem ou mal conseguia!!!

200MB de internet e não consigo fazer um simples jogo online.. 

O Wi-Fi do telemóvel também falha constantemente! 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 16, 2021

Já mandei mensagem privada com os dados!

Antes que venham dizer para fazer reset ao router ou desligar e voltar a ligar da tomada, já fiz isso tudo... 

Mudei de router e agora nem jogar online consigo, coisa que antes da troca conseguia, bem ou mal conseguia!!!

200MB de internet e não consigo fazer um simples jogo online.. 

O Wi-Fi do telemóvel também falha constantemente! 

Após a intervenção da moderação, será contactado para que sejam feitos remotamente outros despistes por uma equipa técnica especializada. 

Ana P.
Moderador
January 18, 2021

Olá @FilipeMSLB e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@FilipeMSLB, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 19, 2021

Olá @FilipeMSLB e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@FilipeMSLB, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde.. Liguei no fim de semana, disseram que iriam me ligar para tentar resolver até hoje ao meio dia.. Nada... Liguei por volta das 13 e voltaram a dizer me que iriam ligar-me, agora até às 19h de hoje.. Faltam 15 min e nada... Estou a pagar por um serviço horrível o qual nem posso usufruir , além de andarem a empurrar de lado para lado... Já gastei mais de 5€ em chamadas.. Estou a perder a paciência.. Sou cliente NOS à mais de 10 anos, ainda do tempo da TVCabo e a vossa consideração é ZERO!!!

Vou demorar para pagar a fatura deste mês extamente o mesmo tempo que vocês estão a demorar para resolver o meu problema ou no mínimo para me dar uma resposta e ai, ai de vocês que me cortem o serviço! Ai de vocês!

Estou a 🤏 de mudar de operadora!!

Vão gozar com o raio que vos parta 

Megabyte
January 20, 2021

Bom dia Filipe MSLB

Se daqui a uns dias ainda estiver com o problema, ligue para o Apoio - Faturação e peça para cancelar a fatura (ou para a NOS emitir uma Nota de Crédito) com base em não estar a usufruir do serviço por avaria da NOS.

Eu também estou na mesma situação depois de meterem trocado os equipamentos por ter feito o upgrade para 500/100, problemas no serviço e não me retomam as chamadas. Mas já estou assim há mais de 2 meses...

Megabyte
January 20, 2021

Bom dia Filipe MSLB

Se daqui a uns dias ainda estiver com o problema, ligue para o Apoio - Faturação e peça para cancelar a fatura (ou para a NOS emitir uma Nota de Crédito) com base em não estar a usufruir do serviço por avaria da NOS.

Eu também estou na mesma situação depois de meterem trocado os equipamentos por ter feito o upgrade para 500/100, problemas no serviço e não me retomam as chamadas. Mas já estou assim há mais de 2 meses...

Obrigado pelo feedback!

É lamentável, a Internet da NOS sempre foi das piores mas desde a troca de router ficou impossível de utilizar!!

Espero que resolva o problema o mais breve possível!