Skip to main content
Header
Byte
July 25, 2019

internet sem a devida velocidade contratual

Boa noite

sou cliente desde a fundação (tvcabo), mas chegamos a determinada altura, que deviemo-nos dizer, basta-chega,
Mudaram-me o pacote, tv, net, voz, móvel, com ‘internet’ de 120 MWh que nunca teve, para 200 MWh, que não tenho nem 120 MWh tenho,
Talvez tenha + — 10 MWh, a prova esta no anexo aqui, em PrtScn enviado junto deste email, neste preciso momento estou mais que decidido a partir para meios judicial e fazer do meu caso, os casos de todas as pessoas, que tem vindo a ser enganada, com pedido de indemnização, até os tribunais deste país ou europeu, me darem razão, e considerarem burla, como qualquer outro burlão e
vós aplique a devida coima, assim como indemnização a todas as pessoas que vocês, enganaram estes anos todos. Sem mais,

Manuel Veloso.

16 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    July 26, 2019
    Esse teste foi feito com cabo de rede, ou por wifi?
    nelvAutor
    Byte
    July 26, 2019
    Bom dia Oscar7,
    Cabo de rede ligado direto o rooter,
    Não sou nenhum amador.
    Cups
    Ana P.
    Moderador
    July 26, 2019
    Olá @nelv e @Oscar7 ,

@nelv, para que consigamos verificar a sua situação e nos seja possível auxiliá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de cliente, por favor.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    July 27, 2019
    Quando tiver uma queixa sobre velocidades, p.f. indique sempre:

Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:
    1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou
    2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)

No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
    1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
    2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)
    Megabyte
    July 30, 2019
    Mega Watts hora - MWh?! Queria dizer Mega bits por segundo - Mbps.
    Cláudiocarvalho
    Megabyte
    January 8, 2021

Temos mesmo problema contrato 120 e so tenho apenas por volta dos 50 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 9, 2021

Temos mesmo problema contrato 120 e so tenho apenas por volta dos 50 

por cabo?

Cláudiocarvalho
    Megabyte
    January 9, 2021

sim

Guimas
    Super User
    Super User
    January 9, 2021

sim

Tem extensores que possa influenciar? pode testar noutro pc para eliminar a hipotese que o problema esteja no pc? pode tentar reset de fábrica no router

marcolopes
    Super User
    Super User
    January 11, 2021

sim

Tem extensores que possa influenciar? pode testar noutro pc para eliminar a hipotese que o problema esteja no pc? pode tentar reset de fábrica no router

por CABO não há extensores...