Skip to main content
Header

Boas ,

 

Adquiri o serviço Kanguru internet móvel 100 MB e após ter contactado o serviço ao cliente que me deixaram “pendurado” 10 minutos em silêncio, a única interação que tive com o operador foram:
é um router? Tem net? Vamos agendar um contacto…. Como é expetável, não fui contactado :(
A velocidade de download: 0,5 MB (não é erro) upload: 10 MB
Fiz teste com a rede móvel no mesmo local: A velocidade de download: 115 MB  upload: 23 MB

 

Olá @Rui Macedo76

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia ,

 

Sim, ainda se mantém, torna-se muito difícil e frustrante aceder a ‘internet’


 


Bom dia 

 

Continuo a aguardar contacto que ficou agendado para dia 18 de janeiro.

Não vou continuar a gastar dinheiro a contactar os serviços da NOS, para não resolverem o problema.

A questão subsiste, continua as baixíssimas velocidades.

Para quando o contacto agendado ?????


Olá @Rui Macedo76,

Lamentamos a situação e a demora.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário