Skip to main content
Header

Não acedo ao Router através de aminhanet.pt. Dá o erro 1006.

Já liguei para a NOS mas não resolvem

Não acedo ao Router através de aminhanet.pt. Dá o erro 1006.

Já liguei para a NOS mas não resolvem

Boa noite, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?


Sim.

Tenho o serviço desde junho e só consegui entrar 2 vezes. Nessa altura criei uma port forwaed que entretanto deixou de dar. Desde há cerca de 2 meses que dá o erro.


Sim.

Tenho o serviço desde junho e só consegui entrar 2 vezes. Nessa altura criei uma port forwaed que entretanto deixou de dar. Desde há cerca de 2 meses que dá o erro.

Está a usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ? através de um computador com o Google Chrome ou da app NOS NET ? Se não for possível, contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.


reset de fábrica não resolve?


Olá @Nevogilde,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Comentário