Não acedo ao Router através de aminhanet.pt. Dá o erro 1006.
Já liguei para a NOS mas não resolvem
Não acedo ao Router através de aminhanet.pt. Dá o erro 1006.
Já liguei para a NOS mas não resolvem
Não acedo ao Router através de aminhanet.pt. Dá o erro 1006.
Já liguei para a NOS mas não resolvem
Boa noite, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?
Sim.
Tenho o serviço desde junho e só consegui entrar 2 vezes. Nessa altura criei uma port forwaed que entretanto deixou de dar. Desde há cerca de 2 meses que dá o erro.
Sim.
Tenho o serviço desde junho e só consegui entrar 2 vezes. Nessa altura criei uma port forwaed que entretanto deixou de dar. Desde há cerca de 2 meses que dá o erro.
Está a usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ? através de um computador com o Google Chrome ou da app NOS NET ? Se não for possível, contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil
reset de fábrica não resolve?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.