Skip to main content
Header
Pergunta

Router Wi-Fi 5.0 - 08b0550436c0


Não acedo ao Router através de aminhanet.pt. Dá o erro 1006.

Já liguei para a NOS mas não resolvem

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22186 comentários
  • 19 de janeiro de 2021
Nevogilde escreveu:

Não acedo ao Router através de aminhanet.pt. Dá o erro 1006.

Já liguei para a NOS mas não resolvem

Boa noite, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de janeiro de 2021

Sim.

Tenho o serviço desde junho e só consegui entrar 2 vezes. Nessa altura criei uma port forwaed que entretanto deixou de dar. Desde há cerca de 2 meses que dá o erro.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22186 comentários
  • 19 de janeiro de 2021
Nevogilde escreveu:

Sim.

Tenho o serviço desde junho e só consegui entrar 2 vezes. Nessa altura criei uma port forwaed que entretanto deixou de dar. Desde há cerca de 2 meses que dá o erro.

Está a usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ? através de um computador com o Google Chrome ou da app NOS NET ? Se não for possível, contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12637 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

reset de fábrica não resolve?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Olá @Nevogilde,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Comentário