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8030 Tópicos
Insatisfação com os serviços
Boa noite, sou cliente da nós desde 8 de janeiro de 2019. Nunca tive problemas com o serviço ate Março de 2020. Em Março de 2020 comecei a ter quebras de internet constantemente. Por dia o aparelho se trabalhasse duas horas era muito. Liguei para tentar resolver o assunto e sempre trataram o assunto com o maior desprezo. Ja estamos em setembro e eu continuo com problemas de internet. Fora todas as vezes que liguei desde marco ate hoje já vieram ca a casa 3 vezes, duas das vezes mudaram o router e a outra vez trocaram um cabo. Mas o que e certo é que continuo com problemas e nem tem interesse em resolver. Em primeiro lugar venderam me um serviço e comprei outro. Venderam me fibra e o meu serviço e metade fibra, metade cabo. Venderam me 200 megas de internet deram me 100. Quando comecei a ter problemas de internet foi quando reparei que só tinha 100 megas e pedi para me darem a net que estava no meu contrato alteraram a net e ainda me aumentaram a fidelização sem me darem conhecimento. Em outrubro de 2019 mudei de morada tambem me aumentaram o periodo de fidelização. Passados 5 meses de problemas de internet e sem solução liguei para cancelar o contrato, e disseram me que era impossivel visto que o meu período de fidelização que seria ate janeiro de 2021, passou ate marco de 2022. E ainda me dizem um valor de 300 e poucos euros se quiser cancelar o contrato, mesmo sabendo que o problema e do serviço deles. O que posso fazer?
3 anos constantemente com quebras de serviço sem solução
Boa tarde, Apesar das inúmeras reclamações e intervenções técnicas feitas, o problema persiste. Quebras de serviço constante, e como sempre uma obrigatoriedade de o cliente ter que ligar e ter custos nessas chamada para pseudo resolver um problema, pois os vossos técnicos esbarram em manuais meticulosamente redigidos, para que, nenhuma solução seja apresentada ao cliente. a cada vez que vos ligo, e nestes últimos 3 anos foram imensas, nunca me conseguem resolver o problema, e tenho sempre que ficar a aguardar que alguem me ligue, para me dizer o mesmo de sempre, está resolvido, quando na verdade não está, pois o problema persiste… Como me disse um técnico vosso ontem ao telefone, é um problema comum na minha área, de fato, devo morar numa zona azarada, pois tantas são as vossas falhas por aqui… O vosso serviço já foi bom, quando não havia concorrência, agora, é apenas fraco… e falo particularmente da internet… Se de fato o contrato fosse assinado por mim, já tinha mudado, mas infelizmente e por causa de um canal que vocês são os únicos a ter na grelha de canais, a detentora do contrato, minha mae, não quer mudar. E como quem paga é ela… porque de outra forma, perdiam no imediato mais um cliente que está com vocês há 20 anos. Assim, venho pelo presente apresentar uma reclamação por escrito no vosso forum, pois conforme me disse a vossa colaboradora nesta ultima chamada, a mesma teria que ser por escrito para ter “peso” e ser válida, o que se torna no mínimo curioso, pois se eu quisesse alterar o serviço, pagando mais, por telefone já servia, alias, é essa a informação que vocês dão quando pedem consentimento para gravarem as chamadas, para que as mesmas tenham validade para efeitos contratuais, como pode a mesma chamada não ser possível para apresentar uma reclamação? alguma conveniência? Relembro que estou há 3 anos a reportar o mesmo problema, que alem das deslocações que fizeram, e me terem trocado o router, o problema persiste. Agradeço efectivamente que ganhem vergonha na cara, e resolvam o assunto, pois isto já ultrapassa o ridículo... Fico aguardar o vosso contacto, não nas próximas 24/48h, mas sim o mais urgente e brevemente possível.
Router Hub Wifi com quebras
Acham normal uma pessoa ter de ligar os dados do telemovel para conseguir abrir um video no facebook, estando com um router na própria casa e a uns escassos 3 metros dele? Bom, infelizmente é verdade, sou cliente ZON, e agora NOS desde 2002, nunca tive problemas de maior anteriormente, até que alterei o pacote para mais um contrato de dois anos. No inicio deste ano tenho tido problemas de receção de sinal WIFI pelo Router HUB que já tinha desde 2013, nem isso eles me trocaram no contrato novo. Desde então tenho ligado ao apoio da NOS para me resolverem o problema. Apos varias reclamações com o apoio tecnico da NOS, a instalação foi toda substituida por nova cablagem, com a nova norma, cabo novo até ao router e box tv, apos problema persistir foram substituidos 3 routers e até ao momento, o problema mantem-se, ou seja, é como se estivesse na era dos 75 kb, até ligar os dados do telemovel. Problema do telemovel? bom, há que trocar, troquei para um Samsung s20. Verifico que o problema é precisamente o mesmo. Testes com outros routers? sim fiz, Meo e vodafone, da empresa e de casa do meu filho, nada a ver uma coisa com a outra, desde as velocidades ao próprio alcance dos routers Na Internet via lan, para o serviço contratado, o HUB da NOS, 120 Mb embora as leituras rondem os 95, ainda vai funcionando, a nivel wifi, é mesmo para esquecer, isto para não falar que consigo apanhar melhor a rede dos vizinhos com mais intensidade do que a própria internet que estou a pagar, que não é assim tão pouco. Ainda me faltam alguns meses para terminar a fidelização, mas já estou a negociar internet de outra operadora, já agora, a Vodafone, que me garantem os 500 Mb Dow. / 100 Mb up por meros 36 euros e fibra até á box e router. Não entendo como a NOS, uma operadora de prestigio, nada faz relativamente a um assunto como este, perdendo desta forma alguns clientes, como já tenho lido em alguns comentários no Forum. Já agora e para que conste, a resposta dos operadores do apoio ao cliente, é que não podem fazer nada, paga-se e come-se, que é o que tenho feito neste contrato literalmente quase todo. Obrigado por me ouvirem Estêvão Mendonça
Problemas com a conexão Ethernet
Olá! Desde já, espero que esteja a ter um bom dia, melhor que o meu. Desde por volta das 8 da manha sempre que uso o cabo ethernet para fazer a conexão ao switch que depois se liga ao router, não recebo sinal apenas uma mensagem "Rede não identificada” Isto em um computador com o Windows 10 build 19041, primeiramente usei a ferramenta de diagnósticos do Windows que me disse que Ethernet não tinha uma configuração válida de ip, depois de seguir os passos em múltiplos websites sem sucesso, decidi vir aqui perguntar se alguém tem uma solução para este erro e/ou se estão a passar pelo mesmo. Vou deixar em baixo os websites que segui https://appuals.com/fix-ethernet-unidentified-network-on-windows-10 https://windowsreport.com/ethernet-valid-ip-configuration-windows-10/ No Windowsreport.com segui os passos todos e reparei que ao rodar o comando ipconfig /renew no cmd recebo a seguinte mensagem de erro "Unable to contact your DHCP Server. Request timed out.” Procurei também este erro o que me levou a efetuar o reset total das definições de rede do Windows sem sucesso e o que me levou tambem a reiniciar o cliente DHCP, tambem sem sucesso pois recebo um codigo de erro 5 permissão negada quando o DHCP Client tenta parar tmb o WinHTTPS. Depois de tudo isto, sem nenhum sucesso, decidi me deixar ficar pela placa wi-fi que tenho instalada no computador, mas espero conseguir resolver este problema pois a latência por wi-fi é MUITO pior e prejudica bastante em situações que quanto menos latência melhor. Resto de uma boa tarde, e obrigado em avanço.
Chegou o eMule! Passados 10 anos há uma nova versão
Chegou o eMule! Passados 10 anos há uma nova versão Ainda se lembram do eMule? Sim, aquela aplicação para “partilha de ficheiros” que era usada há uns anos. Pois é, o projeto ficou parado e a última versão, a 0.50a, tinha sido lançado em abril de 2010. Agora, passados 10 anos, o projeto volta a mostrar que está vivo. Descarreguem e experimentem já a nova versão desta app. O eMule voltou e com ele certamente que alguns irão fazer uma “viagem no tempo”. Esta era provavelmente das aplicações mais populares há 10 anos, mas com os novos serviços de streaming começou a perder popularidade. A verdade é que hoje em dia já não é tão comum descarregar um filme ou um álbum de música da Internet. Mesmo assim, os responsáveis mostram que o projeto está vivo. A versão 0.60a está já disponível para sistemas com arquitetura de 32 bits e também para 64 bits. O anúncio foi feito no fórum do projeto aqui. Principais novidades do “Novo” eMule… Vários bugs corrigidos As notificações de e-mail SMTP podem agora usar SSL A implementação do Windows UPnP sofreu alterações Pode-se usar o protocolo HTTPS para fazer download do server.met, nodes.dat, filtros IP e DLLs O download pode ser feito através do fórum do eMule ou usando os links seguintes eMule 0.60a 32-bit eMule 0.60a 64-bit Fonte: https://pplware.sapo.pt/software/chegou-o-emule-passados-10-anos-ha-uma-nova-versao/
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Venho por este meio efectuar uma reclamação devido ao serviço de Internet que tenho tido. Desde o inicio do mês de Agosto tenho tido bastantes cortes de Internet, nada de especial, mas suportável. A semana passada (21/08/2020) a situação ficou insuportável. Como trabalho em casa e tenho reuniões online a toda a hora não tem sido fácil aguentar a situação. Tenho ligado para o apoio diariamente. Todas as chamadas são registadas. Sexta feira passada liguei para o apoio técnico o qual a pessoa que me atendeu disse que não tinha problema nenhuma e que não justificava enviar um técnico a minha casa. 5 minutos depois já dizia que tinha avaria e o técnico viria no domingo. O técnico não veio pois detectaram uma avaria e iam resolver até Sabado. Depois enviaram outra mensagem e dizia que só domingo ficava resolvido. Depois enviaram outra mensagem e ficava resolvido dia 31/08/2020. Hoje 1/09/2020 estou outra vez com imensos cortes de Internet. Liguei novamente hoje pelas 22h do dia 01/09/2020 para a linha de apoio. A senhora que me atendeu pediu para esperar e que iam validar o que se passava, mas disse para eu não desligar a chamada. Fiquei em espera 40min ao telefone, sem ouvir nada. 40 min passaram e a chamada cai. Ligo outra vez e explico que esperei 40min e ninguém me disse nada. Disseram que nao tinha dados de que eu tinha ligado para a linha de apoio. É ridículo isto. As chamadas são gravadas. Disseram que detectaram outra avaria e amanha fica resolvido. Se não ficar para ligar de novo. Vou andar nisto até quando? Eu preciso de internet para trabalhar e o serviço está muito mau. Venho mostrar o meu descontentamento e pedir para cancelar o serviço. Já fui desrespeitado 2 vezes por telefone. Esperar 40min em chamada sem ninguém dizer nada é no mínimo humilhante. O funcionário devia de levar um sanção. Gozar com as pessoas não. Quero cancelar o serviço.
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