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RECLAMAÇÃO cliente NOS EMPRESA
Boa tarde, na segunda-feira dia 24 de Março de 2025 a partir das 14 horas ambos os meus serviços NOS Empresas deixaram de funcionar. Sem Televisão e Sem Internet. Foram solicitadas várias assistência técnicas por minha parte nos seguintes dias, as quais foram sempre canceladas, devido por algum motivo o meu problema seria resolvido nesse dia. Isto conforme mensagens recebidas. Passaram assim 4 dias em chamadas com voçês e sem alguma resolução para este problema. Estamos a falar de 2 empresas no qual se trata de uma alojamento com várias pessoas. Houve reclamação por parte dos hóspedes e inclusive cancelamento de estadias devido a não ter Televisão nem Internet no meu local. Isto como deve imaginar perda financeira para a nossa empresa. Tentei saber por telefone à NOS se haveria alguma solução que me pudessem dar para ter algum serviço mínimo disponível a funcionar enquanto não se resolvesse esta situação. Mas nada me foi dado como uma solução temporária até que fosse resolvido esta questão. E estamos a falar de 2 casas. Volto a referir que o problema iniciou-se no dia 24 e só tinha uma equipa especial novamente destacada para sábado dia 01 de Março. Até lá sem Televisão e Sem Internet em 2 serviços Nos empresas. Lembrei-me que podia haver uma solução de ter internet/wifi pelo que me desloquei à fossa loja no Cascaishopping na quinta-feira dia 27 de Fevereiro. Na qual, tive que comprar 2 Kanguru de carregamento para voltar a ter a empresa a trabalhar nos mínimos até dia 01 de Março no qual finalmente teria uma nova assitência técnica especializada. No sábado então entre o horário das 8 às 13 horas desloquei-me à empresa e fiquei à espera do vosso técnico que simplesmente não chegou. Não recebi nenhum contacto vosso. Assim, liguei novamente à linha de apoio e por meu espanto foi dito que a assistência foi cancelada por um problema de sistema vosso. Simplesmente Cancelado e mais nada. Mais uma vez a única solução foi aguardar novamente um contacto vosso nas próximas 48 horas, que seria então na segunda-feira dia 03 de Março. Não recebi nenhum contacto vosso nem o meu problema foi resolvido depois de 1 semana sem Televisão e Internet. O meu problema técnico não foi resolvido e nenhumas das assistência técnicas agendadas por vossa parte nem nunca obtive nenhuma solução ou acompanhamento desta situação. O Problema sim, só ficou resolvido porque uma vizinha que tem NOS particular solicitou uma assistência no dia 03 de Março e com isto os nossos serviços também automaticamente foram restabelecidos. Estou indignada e não obtive o mínimo de apoio à resolução de um, quer dizer 2 problemas durante 7 dias. Sem Internet e sem Televisão. Assim, segue em anexo o valor pago dos 2 serviços de carregamento que tive que adquirir para ter um serviço mínimo a funcionar nas 2 empresas. Agradeço que me seja devolvido o montante de 30 euros pagos pelo que também ficou a aguardar uma resposta e compensação maior para este assunto. Informo também que isto já é o segundo meio alternativo para expor esta situação. Onken
internet fixa instavel e perda de acesso
Boa noite, Iniciei novo contrato de serviços com a NO em Fevereiro sendo que me encontro muito insatisfeita com o serviço de Internet fixa. Supostamente iria usufruir de um serviço mais eficiente com 1Giga de download e novo router (antes 500megas). Infelizmente a experiência está longe de ser satisfatória. A Internet está muito instável e em diversos momentos do dia fico totalmente sem acesso ao serviço Wi-Fi. Durante o último fim de semana tive que reiniciar o router por diversas vezes para repor o serviço e ontem ao final do dia acabei por ter que ligar para a linha de apoio porque nem a app NOS estava disponivel para gestao do router (apresentava o erro 70). A linha de apoio mostrou se disponível como sempre para ajudar e após alguns despistes, reinicios, etc a internet voltou a funcionar e aparentemente teria ficado tudo resolvido através de uma nova "configuracao". Hoje, tudo na mesma, instabilidade ao longo do dia e ao final da tarde já não se conseguia aceder à net novamente. Serviço em baixo sem acesso. Desliguei o router da corrente e voltei a ligar, passados uns minutos lá voltámos a ter wi fi. Estou manifestamente muito insatisfeita com o serviço e agradeço que esta situação seja urgentemente resolvida. Acresce o facto de trabalhar a partir de casa e necessitar de um serviço de Internet que funcione sem problemas como inclusivamente por vós é proposto e para o qual pago. Informo que entretanto já submeti esta questão ao provedor da NOS, pelo que aguardo a vossa resposta. Obrigada Alexandra
Frustração. Essa é a palavra do momento
. Desde que um vizinho instalou um novo serviço, a minha internet ficou instável, especialmente o upload, que é fundamental para o meu trabalho remoto. Tenho 100 Mbps contratados, mas em longos períodos não chego sequer a 2 Mbps. Já foram quatro assistências técnicas presenciais, sendo as duas últimas no sábado e no domingo, e fiz mais de 10 chamadas para o suporte, cada uma com meia hora de testes inúteis, e o problema continua. O pior? Perdi o meu fim de semana inteiro por causa disto. Agendaram assistência, vieram cá, fizeram teste na caixa de derivação e comprovaram que o problema não está no meu apartamento. Isso foi até descrito no relatório técnico. E qual é a solução da NOS? Marcar mais uma assistência! Surreal. O problema é de rede externa, mas em vez de resolverem, querem que eu continue a perder tempo com visitas técnicas desnecessárias. Querem que o cliente faça babysitting aos técnicos? E nas chamadas de apoio técnico, sempre a mesma ladainha: "Ligue por cabo, agora por WiFi, mude de porta, faça reset ao router" – repeti mais de cinco vezes só num fim de semana! A NOS trata os clientes como beta testers da própria rede? Alguém já passou por algo assim? Como conseguiram resolver? Sou cliente à mais de 30 anos, contrato que vinha dos meus pais e que foi migrado para mim, nunca senti tanto frustração com um serviço como a que estou a sentir agora, pergunto-me é assim que a NOS quer contínuar a tratar os seus clientes?
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