Skip to main content
Header

Problemas com a internet

Eu estou sem internet desde sábado 23/05/2026. Estou ligando para vocês todos os dias e a única coisa que vocês falam é que vai ficar resolvido até às 17:47h, isso é uma falta de respeito com o consumidor, pois eu trabalho de home office e faço faculdade online e estou tendo que sair da minha casa todos os dias para trabalhar e estudar e fico praticamente o dia todo fora de casa. Eu vou aguardar até a data de amanhã 02/06 as 18h, se a internet não voltar, eu vou ser obrigado a trocar de provedor de internet então vou pagar nada a mais por isso e espero que estejam cientes da situação, pois não tem cabimento nenhum passar esses dias todos sem internet.

Desde já agradeço a compreensão e espero que resolvam isso o mais rápido possível.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2026

Boa tarde ​@THONY HELVIG R B DA SIlVA,

Lamentamos a situação que descreve.

Pelo que indica, foi já identificada uma avaria exterior, pelo que é necessário aguardar a resolução por parte das equipas técnicas responsáveis.

Sugerimos que faça o diagnóstico online para ser informado do prazo estimado de resoluçã:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Peço desculpas, mas estou aguardando desde o dia 23/05. Eu vou ter que aguardar até quando? Como disse na mensagem, vou aguardar até amanhã as 18h.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2026

Bom dia ​@THONY HELVIG R B DA SIlVA,

Compreendemos o que nos indica e lamentamos a demora na resolução.

Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado. Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de constrangimento, como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento específico junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.

Garantimos que  a máxima importância é dada a este género de situações e contamos ser tão breves quanto possível.

Obrigada