Skip to main content
Header
Pergunta

sem Sinal da NOS á 9 Dias

• May 13, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Boa tarde

Sou cliente há mais de 10 anos da NOS.

Neste período, só tive uma avaria, a qual foi resolvida rapidamente, e até à data estou satisfeito. Mas...

Na terça-feira, dia 5 de maio de 2026, fiquei sem sinal da NOS, TV e Internet. Reportei a situação no mesmo dia e foi-me dito que estava previsto ficar resolvido no dia seguinte e que a avaria vinha do exterior. Hoje, dia 13, ainda continuo sem sinal e dizem-me para aguardar.

Perguntei aos vizinhos que têm NOS e disseram-me que têm sinal. Verifiquei que o cabo da minha casa sai da mesma caixa dos vizinhos.

9 dias à espera de reparação? Já é um abuso.
Gostava que me explicassem realmente o que se está a passar e o motivo desta demora. Não têm técnicos suficientes? Existe assim tantas avarias que não têm tempo para cá vir? Sentimento de abandono pela NOS.

Com os melhores cumprimentos 

Fábio Silva

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Fabiosilvanzr, para que a moderação possa ajudar deve enviar por mensagem privada o NIF do titular do contrato para o perfil ​@Fórum.

Já verificou se todos os cabos estão bem ligados e reiniciou os equipamentos desligando-os diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? 

Parece estranho os seus vizinhos terem os serviços a funcionar  partindo da mesma caixa e o user ​@Fabiosilvanzr não ter.