Boa tarde
Sou cliente há mais de 10 anos da NOS.
Neste período, só tive uma avaria, a qual foi resolvida rapidamente, e até à data estou satisfeito. Mas...
Na terça-feira, dia 5 de maio de 2026, fiquei sem sinal da NOS, TV e Internet. Reportei a situação no mesmo dia e foi-me dito que estava previsto ficar resolvido no dia seguinte e que a avaria vinha do exterior. Hoje, dia 13, ainda continuo sem sinal e dizem-me para aguardar.
Perguntei aos vizinhos que têm NOS e disseram-me que têm sinal. Verifiquei que o cabo da minha casa sai da mesma caixa dos vizinhos.
9 dias à espera de reparação? Já é um abuso.
Gostava que me explicassem realmente o que se está a passar e o motivo desta demora. Não têm técnicos suficientes? Existe assim tantas avarias que não têm tempo para cá vir? Sentimento de abandono pela NOS.
Com os melhores cumprimentos
Fábio Silva
