Skip to main content
Header

Não consigo entrar na página do router porque diz que "não tem nenhum router associado à sua conta"

Viva, como diz a mensagem não consigo configurar o meu router nem consigo resolver o assunto por telefone.

Tenho o meu pacote associado à conta no my.nos.pt. Está lá o novo contrato que foi feito bem como meu router Router 5.0_v2. 

Mas quando entro no Nosnet dá-me essa mensagem de erro: “Não tem nenhum router associado à sua conta. Para conseguir aceder ao NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta”

Da última vez que telefonei não consegui falar com ninguém e foi marcada automaticamente uma visita técnica. Os técnicos vieram e disseram que não são eles que resolvem o problema e para resolver o problema na loja. 

Eu moro longe da loja e acho que um problema destes não merece uma deslocação. Será que é assim tão difícil associar um router à conta? 

Já segui todos os guias que encontrei aqui e nenhum funcionou. Telefonar vai sempre para atendimento automático e novamente para o suporte técnico que não resolve o problema.

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2026

Boa tarde ​@Jose CA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Está a aceder à NOS NET com os mesmos dados de login da my NOS?

Se os seus serviços estão associados à área de cliente, é com estes dados que tem de iniciar sessão.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • June 3, 2026

Sim. Eu estou a utilizar o mesmo email e password. Tanto que se fizer logout no nosnet também faz logout do my.nos.pt

O problema é que o router não aparece no nosnet.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2026

Boa tarde ​@Jose CA,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que remova a associação ode serviços da sua conta my NOS e volte a associar. Saiba como o fazer através dos nosso artigos:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão e partilhe aqui o seu testemunho. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 3, 2026

Já fiz esse processo novamente de remover o pacote 3p da minha conta e voltar a adicionar e não dá para entrar no nosnet à mesma 😫

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Jose CA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado