distribuição de internet

Quero deixar registado a insatisfação e fazer uma queixa. A quase 1 mês tenho tido problemas com esse aparelho que faz a distribuição do sinal da internet em toda casa, e eu liguei para NOS, afim de resolver o problema, tentaram fazer alguma coisa online, não deu certo, e por esse motivo agendaram uma visita técnica. No dia em que foi marcado a visita o técnico não apareceu, não fez uma ligação, não deu nenhuma satisfação. Como não apareceu eu voltei a ligar para NOS, foi agendada novamente uma visita técnica, e novamente não apareceu ninguém, sem uma ligação para dar qualquer satisfação. Eu liguei novamente, e mesmo assim o problema não foi resolvido. Eles dizem ser uma avaria na minha região e que o problema vai ser resolvido hoje, mas nas outras ligações eles disseram a mesma coisa, e mesmo recebendo SMS deles a dizer que o problema foi solucionado, ainda sim eu continuo a não ter o sinal da internet. E eu tentei de todas as formas explicar isso a pessoa que me atendeu, mas eles não têm interesse nenhum em resolver o problema, digo isso porque alguns atendentes nem te deixam acabar de falar e já falam por cima a justificar que o problema é na minha área, que está a ser resolvido, e eu só queria explicar que o problema na área talvez não tenha a ver com o meu problema, pode ser um cabo em casa que está avariado, ou até mesmo o aparelho, mas eles não tem como saber disto porque visto que o técnico agendado nem se quer entrou na minha casa para realmente certificar de que aqui estava tudo ok, e que o problema realmente é externo, no meu ver eles estão simplesmente ignorando o que eu tenho dito em
ligações.
POR ISSO DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E DESCONTENTAMENTO COM OS SERVIÇOS NOS.
Com toda certeza vou trocar esses serviço.