Sem internet desde 27/08 - Assistência ineficaz e recusa de hotspot para trabalhar
Venho expor a minha situação deplorável com o serviço da NOS, na esperança de que a equipa de moderação deste fórum consiga escalar e resolver o problema, visto que a linha de apoio telefónico se tem revelado completamente incapaz.
Encontro-me sem qualquer serviço de internet fixa desde a madrugada de quinta para sexta-feira (27/28 de agosto). O histórico desta avaria é um exemplo claro de desrespeito pelo cliente e falta de resolução:
-
29 de agosto: Fiz a primeira reclamação da falha total do serviço. A NOS demorou vários dias e agendou um técnico apenas para terça-feira, dia 1 de setembro.
-
1 de setembro: O técnico deslocou-se à minha residência, procedeu à troca do router e, após falar com o suporte interno da NOS, garantiu-me que a situação estaria resolvida em "alguns minutos". O técnico foi embora e a internet continuou sem funcionar.
-
Novo contacto: Ao reportar que continuava sem serviço, a linha de apoio limitou-se a agendar uma nova visita técnica, atirando o problema primeiro para o dia 4 e, depois, para o dia 3 de setembro.
Dado que dependo da internet para trabalhar, liguei novamente para a linha de apoio a exigir a cedência imediata de um hotspot/banda larga móvel temporário para ter o mínimo de conectividade enquanto a NOS não repara a avaria. A assistente que me atendeu foi, mais uma vez, inútil e não resolveu o pedido do hotspot.
É inadmissível estar há quase uma semana sem serviço, andar a ser jogado de técnico em técnico, e a operadora não fornecer uma alternativa de contingência básica.
Exijo que a moderação do fórum intervenha urgentemente. Preciso da ativação de um dispositivo de banda larga móvel ou de plafonds ilimitados nos telemóveis imediatamente para poder trabalhar. Caso esta inépcia se mantenha, avançarei com o pedido de rescisão de contrato por justa causa (falha prolongada na prestação do serviço, conforme a Lei das Comunicações Eletrónicas), com base no histórico que se iniciou a 29 de agosto.
Aguardo um contacto e uma solução urgente.
Número de Cliente:C******* Contacto: *********