Skip to main content
Header
Megabyte
September 11, 2026
Respondido

Router ou transformador avariado (morto)

• September 11, 2026
  • 9 comentários
  • 96 visualizações

Bom dia o meu router ou transformador avariou, ainda vou fazer mais teste para ter 100% certeza mas caso se confirme posso me dirigir a uma loja com o próprio router ou transformador e ser me substituído por um outro na hora? Obrigado com os melhores cumprimentos 

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@JAG84

Se vai deslocar-se a uma loja para eventual substituição de algo.

Sugiro que leve o router e a fonte de alimentação (transformador) que eles verificam.

Confirme as lojas NOS com assistência técnica antes da deslocação. 

Obrigado.

9 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
September 11, 2026

Bom dia ​@JAG84

Se vai deslocar-se a uma loja para eventual substituição de algo.

Sugiro que leve o router e a fonte de alimentação (transformador) que eles verificam.

Confirme as lojas NOS com assistência técnica antes da deslocação. 

Obrigado.

JAG84Autor
Megabyte
September 11, 2026

Obrigado Jorge C caso se confirme avaria do router ou do transformador ou até de ambos...ele trocam na hora? Obrigado 

Jorge C
Super User
Super User
September 11, 2026

Em principio sim, só não trocam se não tiverem em stock. 

No entretanto o ​@João H. solicitou que faça um teste, fica ao seu critério.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2026

Boa tarde ​@JAG84,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Sugerimos que faça um diagnóstico online previamente à ida a Loja.  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JAG84Autor
Megabyte
September 11, 2026

Olá João H. Não consigo fazer o diagnóstico online pois o próprio não liga nem dá sinal de qualquer luz (verde) acessa, já estou efetuei vários testes de acordo o que foi mencionado online pela NOS, mas hoje vou efetuar mais para ter 100% certeza que algum destes aparelhos se encontra avariado, obrigado João H.

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2026

Boa tarde ​@JAG84,

Agradecemos o seu testemunho.

Nesse caso, por favor, proceda conforme sugerido pelo ​@Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JAG84Autor
Megabyte
September 11, 2026

Confirma-se... Router está avariado, transformador esta operacional...quando ligo transformador ao router com botão do router off...a luz do transformador está verde...mas assim que carrego no On do router o mesmo não acende qualquer luzes e o transformador a luz verde fica fraca ...a piscar com pouca força e não continua... Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@JAG84.

Sugerimos que troque o router e transformados numa Loja NOS perto de si.

Partilhe connosco o seu testemunho ou outra questão que possa surgir.

Obrigado

JAG84Autor
Megabyte
September 11, 2026

Obrigado João H.