Skip to main content
Header
Bit
September 3, 2026

Avaria TV e Net desde 30 de Agosto de 2026

• September 3, 2026
  • 3 comentários
  • 10 visualizações

"Exmos. Senhores, venho por este meio reclamar a indisponibilidade total dos serviços de TV e Internet associados ao contrato de cliente n.ºC*********, desde o dia 30-08-2026. A avaria foi reportada nos vossos serviços técnicos na mesma data, já com intervenção de técnicos e nada foi resolvido. Solicito a reparação urgente do serviço, o crédito na próxima fatura pelos dias de paragem e o reembolso dos custos telefónicos de suporte, sob pena de acionar o direito de resolução contratual por incumprimento após 15 dias de indisponibilidade."

Renato Coimbra

NIF: *********

3 Comentários

ByteSábio
September 3, 2026

não publique os seus dados, o fórum é público e qualquer pessoa pode ver

se já reportou a avaria, resta aguardar que fique resolvido. no final peça o crédito dos dias que teve sem serviço, tem direito a isso

espero ter ajudado
Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 3, 2026

Boa tarde, ​@rcoimbra, bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção.

Agradecemos a sua mensagem e a partilha do ​@ByteSábio.

Pelo que compreendemos, a situação encontra-se já identificada pelas equipas responsáveis e em fase de resolução. Sugerimos que acompanhe o estado de resolução através da sua my NOS.

Logo que esteja tudo resolvido, partilhe connosco aqui, no Fórum NOS, para que possamos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
September 4, 2026

Caros,

Estou na mesmíssima situação, desde a mesma data, e foi-me agendada hoje uma visita técnica para resolver a situação no dia 23 de Setembro, quase um mês após a avaria. Esta resolução é inadmissível.

Agradeço contacto expedido para encontrar uma alternativa, caso contrário irei exercer o meu direito de cessar o contrato de prestação de serviço no dia 15 de Setembro.

Cumprimentos