Header
Respondido

wifi não da na casa toda


boa tarde

recentemente alterei o meu contrato com a nos e quando alterei uma das coisas que eu me queixei era de que não tinha net em toda a casa através de wifi e foi me dito que se passa-se para o ruter de 500gigs deixava de ter esse problema. Realmente deixei mas e para os telemoveis que tem o 5g o resto esta tudo igual. Quando renegociei o contrato disseram que se não estivesse bem para eu me queixar que existia um aparelho que a nos colocava a custo 0 que resolvia o problema. No inquérito para ver se estava satisfeito depois da alteração de contrato e que foi gravado eu queixe me dessa situação e a senhora muito simpática disse que era  um problema tecnico que ia reportar e eu seria contactado para resolver o problema mas ate hoje nada

 

obrigado

Manuel Oliveira

 

 

   

icon

Melhor resposta por Ana P. 23 July 2020, 23:17

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não tem wifi na casa toda - solução -» extensores de sinal

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuel calendario e @Guimas

@manuel calendario, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde

recentemente alterei o meu contrato com a nos e quando alterei uma das coisas que eu me queixei era de que não tinha net em toda a casa através de wifi e foi me dito que se passa-se para o ruter de 500gigs deixava de ter esse problema. Realmente deixei mas e para os telemoveis que tem o 5g o resto esta tudo igual. Quando renegociei o contrato disseram que se não estivesse bem para eu me queixar que existia um aparelho que a nos colocava a custo 0 que resolvia o problema. No inquérito para ver se estava satisfeito depois da alteração de contrato e que foi gravado eu queixe me dessa situação e a senhora muito simpática disse que era  um problema tecnico que ia reportar e eu seria contactado para resolver o problema mas ate hoje nada

 

obrigado

Manuel Oliveira

 

 

   

E comprou um UPGRADE de DOWNLOAD (porque é apenas ISSO, DOWNLOAD!!!) em troca de um equipamento que NÃO lhe vai resolver o problema??

 

Faça queixa na provedoria da NOS, exija o PACOTE anterior (NINGUÉM precisa de 500 MEGA de download, isso é um ABSURDO COMPLETO!!!!!!!!!!!), e exija o equipamento anterior.

 

Vai pagar mais para ter uma NET que NUNCA vai usar (nem 200 mega usa!!!!) e um equipamento que não lhe resolve nada?

 

WiFi tem muito a ver com o tamanho da casa, as paredes e placas de piso, e a rede a que se liga (2.4 ou 5Ghz). Não há “router” de nenhum operador que faça milagres (embora uns sejam melhorzinhos). A solução seria o uso de EXTENDERS (de QUALIDADE, caso contrário vai ficar até com menos velocidade) ou então colocar um PONTO DE ACESSO como deve ser! (há material BOM mas caro no mercado)

Durante esse dia, o router reiniciou várias vezes durante o dia durante 24 sobre 48 horas o serviço ruim  iniciar e ficando cada vez pior ainda Sem Acesso, Quebras de acesso À Internet, Volcidades lentas, Alterando do Ruter V1 para o Ruter V2 sem conhecimento, Autorização do Cliente já tido várias intervenções técnicas de Manutenção veio o técnico da NOS mudar de router, mudar me o Ruter 5.0_v1 para o 5.0 v2. Tenho tido problemas em que o router não da Televisão Bóx, Internet, telefone casa, Internet fixa

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário