Internet Fixa → Avarias / Problemas técnicos
Boa tarde,
Gostaria de pedir a vossa ajuda relativamente a um problema persistente com o serviço de Internet NOS.
A instalação do serviço e da Box NOS foi efetuada no dia 01/09/2026, durante a tarde. Nesse dia, a Internet funcionou normalmente até ao final do dia.
No dia seguinte, 02/09/2026, começaram os problemas. A ligação à Internet passou a funcionar de forma intermitente, ou seja, a Internet ligava e desligava constantemente. Contactei o apoio ao cliente da NOS e foi-me informado que poderia tratar-se de um problema de software.
Como o problema continuou, voltei a contactar a NOS nos dias 02/09, 03/09 e 04/09, mas até ao momento a situação não ficou resolvida.
No dia 04/09/2026, os meus sogros regressaram ao Luxemburgo e verificámos que o router estava completamente desligado. Voltei a ligá-lo e a Internet voltou a funcionar, mas apenas durante pouco tempo.
Neste momento, estamos novamente no Luxemburgo e temos uma câmara instalada na casa em Portugal. A câmara deixou de ter ligação à Internet, o que indica que o router voltou a desligar-se ou deixou novamente de funcionar.
Contactei hoje novamente o apoio ao cliente da NOS e foi-me informado que a própria NOS não consegue aceder à Box remotamente.
Obrigado.